quarta-feira, outubro 5

APOLINÁRIO VAI GANHAR

Quando faltam quatro dias para as eleições autárquicas, e "a serem verdade" os resultados que a recolha de opiniões do "Faro este" fez, temos que APOLINÁRIO IRÁ GANHAR!
Vitorino será o 2º. mais votado, seguido de Eduardo Veríssimo, Luis Faria e António Mendonça!
Na recolha sobre que partido votaria, também aqui o PS fica à frente!
E assim termina aqui a recolha de opiniões que aqui esteve aberta para quem quiz transmitir a sua intenção de voto! No Domingo se verá se o que aqui se passou correspondeu à realidade!
Votem mal, votem...

2 Comments:

Blogger Humbertothewizard said...

Quem quer que vença este Domingo em Faro ou em qualquer outra cidade de Portugal que tenha a consciência que governar é um dever de servir os interesses de uma população, e não os interesses de uns quantos. Que o politico que fôr eleito seja imparcial, justo e determinante em lidar com pressões venham elas de onde vierem. O autarca tem de perceber a sériedade da competência que lhe concederam na urna das eleições, um voto de confiança de muitos a quem o escolheram para os representar e mediar na salvaguardar dos seus interesses, e não cair na tentação de servir-se das mordomias que a cadeira da autarquia lhe pode propocionar. É que ele veio para governar e não governar-se. Muitas felicidades para o Pedro, e não te esqueças no domingo de cumprires o teu dever cívico, está bem?
[Dominio dos Anjos]

11:24 da tarde
Blogger WatchMan said...

Não há vitórias antecipadas, muito embora a liderança nas sondagens nos dê algum alento. É PRECISO VOTAR NO DIA 9 DE SETEMBRO. É PRECISO VOTAR JOSÉ APOLINÁRIO! Um abraço p'ra ti, Pecaas.

11:50 da manhã

Enviar um comentário

<< Home