quinta-feira, outubro 20

Escolas fecham

O governo anunciou que vai encerrar mais de 500 escolas!
Vejo esta situação com apreenssão porque, pergunto, como irá ser dada a escolaridade dos alunos que frequentam essas escolas! Como se pode garantir o transporte desses alunos para as escolas onde irão ser integrados?!E os professores? Serão mais quinhentos a juntar aos milhares de professores desempregados?!
Oh! Portugal, Portugal

8 Comments:

Blogger Paula said...

Pois é, é triste!

1:58 da tarde
Blogger Francis said...

Concordo. Para que precisamos de escolas? Fechemo-las todas! :-)

5:56 da tarde
Blogger armando s. sousa said...

A situação é triste, no entanto, isso deve-se a uma crise bastante severa e de consequências até agora incalculáveis na natalidade e na desertificação do interior.
Não me parece que haja outra solução, que esta de fechar escolas que em todos os 4 anos de escola primária tem entre 1 e 5 alunos.
É lamentável mas terá que acontecer.
Um abraço.

6:51 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Armando, eu percebo que é um mal necessário! Mas assim também se está a contribuir para a desertificação!As crianças começam cedo a ser "assediadas pela cidade"...De qualquer modo eu tinha a idéia que eram as escolas com menos de 20 alunos..
1abr
Pedro

7:09 da tarde
Blogger Sputnik said...

Eu tambem vi a noticias no telejornal que as 512 escolas iam fechar no próximo ano lectivo e tambem fiquei a principio a pensar no nº de crianças que vão ter de se deslocar diariamente para cidades mais afastadas das suas residências...até que me informaram que a ideia é criar para essas pessoas alojamento provisório perto das novas escolas. A minha pergunta é não se irá gastar mais dinheiro assim?? como é que se separa crianças dos seu pais? enfim é o Portugal que nós temos!!
beijos e bom fim de semana

12:38 da tarde
Blogger Luisa Hingá said...

Deviam era acabar com todas as escolas...incluindo universidades....era uma poupança enorme...

Eu hoje estou do contra...

8:43 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. gay saunas costa rica free downloads web design how to Liposuction result chicago info on vitamin d Renault megane sport tourer boot panel Phones with rollover capability http://www.free-gay-picture-9.info/assravage.html Starburst unwrap tv commercial

11:46 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Breast enhancement pills grobust and menstruation cramps Compact refrigerators 30 Football final Hawaiian shave ice machine 24 port cisco router physcians plus insurance corperation Wallpapers of mirmo zyban Buspar sino nimos en un text en ingles 1u 64 amd athlon cpu fan Quicksilver backpacks for sale Girl missing in sacramento ca win pontiac solstice Imitrex side effects penile

5:09 da tarde

Enviar um comentário

<< Home