terça-feira, outubro 11

Quem derrotou Vitorino ?

Em tempo de rescaldo das autárquicas, julgo ser intressante analisar quem derrotou Vitorino!?
Sabe-se que a diferença do número de votos foi de pouco mais que 700 !
Onde poderia ter ido Vitorino buscar estes votos? Provávelmente a todos aqueles militantes e simpatizantes a quem Vitorino disse "não querer nada com eles, quer a nível partidário, quer a nível pessoal"! Lembramo-nos todos da posição assumida por Vitorino contra a Comissão Concelhia de Faro do PSD! Será que não podemos dizer que quem derrotou Vitorino foi a Concelhia? Quanto a mim, a Concelhia do PSD e sócios/simpatizantes do Farense foram os grandes obreiros da vitória de Apolinário!
Apolinário deverá no dia da cidade medalhar estes farenses!! Esta piada está gira, não está?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh Pecaaas...
Não vale a pena esse exercicio. A isso é que eu chamo bater no ceguinho. Poderiamos arranjar dezenas de razões para o Zé do Besouro ter perdido(ter desprezado a oposição, ter menosprezado a concelhia do PSD,ter negligenciado qualquer aliança à direita,ter arrogantemente olvidado as promessas feitas e não cumpridas, ter sempre pronto o discurso da pesada herança....). Contudo resumem-se apenas numa: tal como há 4 anos tinha ganho sózinho contra tudo e contra todos, agora foi ele próprio que se derrotou. E não venha ele agora com lamúrias ou a dizer que o ameaçaram de morte se não perdesse. Nem mais nem menos.
Abraços

12:56 da tarde
Blogger Vagabundo said...

Esperava mais dureza nestes teus "elogios", mas dadas as circunstâncias, a tua "meiguice" até que está de agradável leitura.

Abraço Vagabundo

2:16 da tarde
Blogger estrela said...

´´´´´´´´´´´´´´´´ ¶ ´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶´´´¶¶__ ´´´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´¶¶__ ´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶__ ´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶__ ´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶¶_ ´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶__ ´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶__ ´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶__ ´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶__ ´¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶__ ´¶´´´´´´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´¶´´´¶__ ´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶__ ´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´¶__ ´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶_ ´´¶¶´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶_ ´´´¶¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶¶¶¶´´´´´¶__ ´´´´¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´´´´´¶__ ´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´¶¶__ ´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶__ ´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´¶__ ´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶__ ´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´__ ´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶´¶_______ ´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´¶¶ ´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´´¶´´´¶______ ´´´´¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´¶´´¶´ ´´¶¶´´´¶¶¶¶´¶´´´´´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶__ ´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶ ´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶__ ´´´¶¶´´´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´¶_ ´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__
boa semana, beijo.

3:13 da tarde
Blogger Gregorio Salvaterra said...

Não gosto do Vi Turino e nunca gostei. Foi corrido e bem. Mas respeito os vencidos. Não estou a gostar desta arrogância e sobranceria para com quem, apesar de toda a burrice e asneiredo, só não se mantém como presidente por 744 votos. Espero que com Apolo & Náryo a coisa mude. Quero ver se estes têm coragem para alterar a decisão conluiada do PSD+PS de assassinar a entrada da cidade com uma bomba de gasolina.
Ah, e já agora... Para quem é que o PSD perdeu um deputado municipal?
Um abraço

10:20 da tarde

Enviar um comentário

<< Home