sexta-feira, outubro 7

TERMINA HOJE, AQUI E AGORA !!

Não, não é o "Faro este" que termina!
O que termina são os post relativos às eleições autárquicas! Para os menos atentos, este blog, desde o dia em que nasceu que se apresentou frontalmente contra a candidatura de Vitorino!
Não apioando explíciamente nenhum dos outros candidatos, mas reconhecendo que só o candidato do PS tinha condições para tirar a Câmara a Vitorino, apelou pelo voto útil no canddato do PS! E reitera esse apelo! VOTO ÚTIL É NO PS ! Mas, o facto de não aparecerem posts com carácter eleitoral, todavia, o "Faro este" estará muito atento a quem vier a conquistar a Câmara de Faro e a sua forma de actuação! E aí aparecerá a fazer a critíca necessária! Será repetir-me ao afirmar que Vitorino mostrou o que é capaz de fazer! NADA! Quanto a Apolinário, para já , dou-lhe o beneficío da dúvida!
Farenses, a hora é de agir em defesa da nossa terra! Acima de qualquer partido está a nossa terra e o nosso concelho! Meditem e esclareçam-se! Deois votem conscientes que o fazem no candidato que é o melhor para a nossa cidade!
Votem mal, Votem...

7 Comments:

Blogger deitadoAOsol said...

CONCORDO em género, número e grau!!!!

Certos Eng. que desejavam deixar o seu piano à porta da Câmara, deus o ajude na continuação desse carregar por mts e longos anos!!!

Votemos PS, nestas eleições para a Câmara....

4:00 da tarde
Blogger Fiona said...

A única coisa que me ocorre é "Oh finally!" qual burro do Shrek. É que tanta campanha política já estava a cansar. Vamos lá ver o que vai resultar do nosso voto no dia 9OUT.

5:01 da tarde
Blogger Gasel said...

Calma.... faltam só 2 dias!! :)

6:30 da tarde
Blogger Gasel said...

lol... só agora levantei o som!

6:32 da tarde
Blogger naoseiquenome usar said...

Ao "deitadoaosol" pergunto se nestas noctívagas horas, em que o sol se pôs há muito, neste hemisfério, continua, assim, deitado ao sol...
...
Pedro: este poema, quase dói, cantado assim. peço desculpa, mas quase parece heresia!
....
Se puder, e quiser, não se esqueça, apenas, que mais um voto em Apolinário, com mais dez pontos de difrença, ao que dizem as sondagens, apenas contribui para eleger mais um vereador da lista do mesmo, impedindo, outros, de outras listas, eventualmente mais capazes, de acederem a um lugar de vereador (acredite que estes não me merecem a apologia!) . De facto, a esolha, está nas mãos dos eleitores, e se calhar há que pensar!!!!

11:05 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O voto no Apolinário, (pau mandado do Coelho (lembram-se deste 'optimo' presidente de camara de FARO?)) é voto do regresso ao passado da corrupção, compadrio, mais construção civil, mais transito.......votem mal e depois arrependem-se.....

MC

12:52 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Vocês esquecem-se que quem é candidato a camara é o Apolinário, e não o Luis Coelho.Esse sim é para a Assembleia, ao votarem no Apolinario não estão a votar no Luis Coelho!Não misturem as coisas!
Reflictam...

1:09 da manhã

Enviar um comentário

<< Home