domingo, novembro 13

E então chegou o fim....
Perdi meu irmão... Posted by Picasa

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:((((( Um abraço!

4:52 da tarde
Blogger naoseiquenome usar said...

É um novo início Pedro!
Daqui a pouco vai dizer ao João, que agora estará em PAZ:
"Recordo a tua imagem nas palavras que correm na rua da minha vida. Recordo as tuas palavras e os teus gestos, quando procuro uma canção que me embale com doçura e serenidade!"
Os meus mais profundos sentimentos. Muita paz para o João.

Marília

4:59 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Pedro
Um forte abraço deste teu amigo
Luís Faria e Silva

5:36 da tarde
Blogger armando s. sousa said...

Pedro, as palavras são vãs num momento tão triste. Recebe um forte abraço sentido.

7:09 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Que seja bem recebido no destino!

8:12 da tarde
Blogger Torquato da Luz said...

Os meus sentimentos e mais um abraço amigo.

8:44 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Aceita um forte e sentido abraço do amigo

Jorge Cachaço

9:25 da tarde
Blogger Isabel Filipe said...

Querido Pedro...
Nunca estamos preparados...
sei o que estás a sentir...
eles...
os nossos irmãos...
estão neste momento a olhar para nós...
o teu João...
o meu Nélito...
e o meu João... do meu marido...
´
tens o meu contacto...

liga-me...que estou contigo....

beijinho

10:07 da tarde
Blogger Mikas said...

A nossa vida em algum momento cruza-se com a morte de alguém que amamos... e temos que saber aceitar, e continuar. Mas dói, hoje mais que amanhã... o tempo passa e vai sarando, mesmo que devagarinho... Um beijinhos Pecaaas

10:39 da tarde
Blogger Asulado said...

Quando as palavras não chegam.... um abraço.

1:50 da manhã
Blogger Cristina Costa said...

Não o perdeste...apenas se ausentou.
Lembra-te ele está no teu coração, na tua memória.

Força para o reinicio!

um abraço sentido.

6:26 da manhã
Blogger sotavento said...

Imaginar não é sentir, as palavras não tocam, sequer ao de leve, a tua dor!...
Um abraço para ti e muita paz para ele!... :(

11:47 da manhã
Blogger Francis said...

Sinto muito. Recebe um forte abraço este amigo.

1:14 da tarde
Blogger Gregorio Salvaterra said...

Um abraço
de mar e ar musical.

1:29 da tarde
Blogger Sputnik said...

ohhh meu amigo pecaaas imagino que este momento seja muto dificil para ti, mas sei que tu es forte e onde quer que o teu irmão joão esteja ele espera que tu sigas o teu caminho e que não vás abaixo...melhores dias virão.mtos beijinhos e abraços

3:56 da tarde
Blogger Der@ said...

Só uma curva no caminho! Sentidos pêsames.

10:06 da tarde
Blogger Unknown said...

Como disse Mauriac: " Não é a morte que nos priva daqueles a quem amamos; pelo contrário, ela conserva-os e fixa-os para nós na sua adorável juventude. A Morte é o sal do nosso amor"

Força!
Um Grande Beijinho
BB

10:10 da tarde
Blogger mdm said...

Não há muito a dizer num momento destes.
Abraço grande

4:04 da tarde

Enviar um comentário

<< Home