domingo, novembro 20


Falar do actual momento do Farense é, por todos aqueles que sempre "viveram" o Farense, feito com uma carga emocional muito elevada! Ainda num passado recente Faro viveu grandes alegrias que o seu clube lhe proporcionou!
Acusar alguém é agora muito fácil!
Mas não é por essa via que se poderá fazer alguma coisa!Culpados fomos todos nós! Dirigentes, associados e simpatizantes! Uns porque fizeram, outros porque deram aval a quem as fez e ainda outros que fomentávam o que se ìa fazendo!
E agora ? É preciso reactivar todas as actividades amadoras, salvaguardar o património e tentar arranjar soluções para que o futebol profissional possa vir a fazer parte das actividdes deste grande clube!
Não é fácil pois o endividamento é enorme e cada € que cai no clube "evapora-se" instantaneamente!
"Já não há bomba que lhe valha"! Posted by Picasa

7 Comments:

Blogger Carla said...

Pedro,
Ainda recordo o tempo do farense desde as escolas até ao seniors, o meu irmão fez parte dessa equipa enquanto jogador até aos juniors durante muito tempo, ainda recordo que o "seguia" para todo o lado cada vez que jogava e muitos jogos assisti no estadio do farense ainda o Paco Fortes era jogador... foram tempos aureos que o farense tinha, cheguei a ver o farense jogar com o Glorioso..., é pena que um clube que esteve a Jogar na primeira divisão, e que podia ter lá continuado acabasse por descer tanto e agora por fim acabar, espero pelo menos que continuem a apostar nas camadas jovens e com o tempo que o farense se erga das cinzas onde agora lamentavelmente se encontra.
Bjx e boa semana

8:28 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Pois é Nadir!Também eu vivi intensamente os feitos do nosso Farense! Fui vice-presidente e dei a minha voz ao hino do Farense!
Custa muito ver agora este "final"...
1bj
boa semna
Pedro

8:39 da tarde
Blogger sotavento said...

Ontem, quando ouvi, nem queria acreditar!...
E pensava eu que descer de divisão tinha sido mau!... :(

9:18 da tarde
Blogger Reino do Algarve said...

Apesar de ser Lacobrigense, foi com grande tristeza que recebi a noticia do fim do Farense, incrivel, o que está a acontecer ao futebol Algarvio, eu tambem pratiquei futebol nas camadas jovens do Esperança de Lagos, joguei muitos jogos em Faro, o Farense sempre foi uma equipa de respeito em todas as divisões, por isso mesmo é dificil acreditar que isto tivesse chegado onde chegou. Só espero que a cidade de Faro, encontre a forma de poder voltar, ao lugar no futebol que lhe pertence, pela sua história e por representar todos nós Algarvios

9:37 da tarde
Blogger Unknown said...

quem em tempos correu com o barata é o principal responsável pelo afundamento do farense ... sem esquecer quem se esconde nos corredores da praça da alegria ...

12:15 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Como é possível? O Farense era a referência de todos os algarvios a nivelde fotebol. Acho que devem apostar nos jovens para que este desporto possa renascer e voltar a brilhar em faro.

2:32 da manhã
Blogger Francis said...

É pena ver o que se passa com um dos maiores emblemas do Algarve.
Os "Cérebros" quiseram as SADES, pois ai as têm. Outros Clubes se seguirão.

9:07 da manhã

Enviar um comentário

<< Home