terça-feira, novembro 15

Novo encontro de blogs, no Algarve

Hoje tive a agradável surpresa de saber que nos vamos encontrar novamente, no
2º. Blogalgarve, numa organização do João Scotex, para quem me disponibilizo desde já para dar uma ajuda!
Independentemente do sítio onde for e da ementa, o mais importante estará sempre presente:- Cimentar amizades que começaram por uma troca de linhas entre pessoas que não se conheciam e que acabam por estabelecer laços de amizade!
Falo com conhecimento de causa pois os problemas que atravessei nos últimos dias mostraram-me bem como "o meu grupo de amigos nascidos na net"me apoiou e me ajudou a passar esta fase complicada!
"A NET TEM VIDA E SENTIMENTOS PRÓPRIOS "!

4 Comments:

Blogger Cristina Costa said...

:) A net tem vezes que junta as pessoas no seu melhor... faz brotar em algumas valores que na vida real parecem estar mais ausentes do que nestas andanças virtuais. Noto isso principalmente na blogsfera.
Bom blogalgarve II!

10:03 da tarde
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Obrigado Pecaas!
O espírito da "coisa" é mesmo esse!
Também pela ajuda na divulgação.
Abraço.

11:35 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Então meu amigo até dia 1!
Beijinho grande para ti.

4:23 da tarde
Blogger Unknown said...

Vemo-nos lá ;)

Beijinhos

6:54 da tarde

Enviar um comentário

<< Home