sábado, novembro 12

Porque a vida não pode parar...

A realidade é mesmo esta! A vida não pode parar!
E assim, apesar da confusão de sentimentos , dentro da anormalidade tenho que voltar ao normal! Portanto, apesar de o fazer com algum esforço, cá estou a participar neste "mundo internético"!
E dei comigo a pensar que, contráriamente ao que muitos defendem, a internet "tem vida e sentimentos próprios"!Vai muito mais além doque a frieza das teclas que se carregam e dos posts que se colocam!
Nestes dias "complicados" tenho sentido bem a "amizade informática" de muita gente, a maioria dos quais não conheço pessoalmente!
E com o sentimentalismo de uns e a clarividência de outros, "tenho conseguido viver melhor com a situação que me atingiu"!
Fico com uma grande divída de afectividade para com todos aqueles que aqui têm vindo dar uma força e ajudar-me! Só tenho uma palavra para todos:- OBRIGADO !!!

6 Comments:

Blogger Cristina Costa said...

Ainda agora acabei de participar numa conferência online, com pessoas que só conheço virtualmente. Há mais de um ano que faço parte de uma comunidade de prática. Dialogamos, trocamos mensagens diariamente. Estabeleceram-se laços que superam as barreiras espaço / tempo e até da língua. A internet foi, e é, o nosso único meio de comunicação. E por isso e muito mais te posso garantir que do outro lado do ecrã também há gente, que embora não conheçamos "face to face", podem ser nossas amigas. Há sem dúvida uma dimensão emocional e social nestas andanças por cyberspaço!

5:49 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Um beijinho grande para ti.

6:25 da tarde
Blogger sotavento said...

Ainda bem que te podemos ajudar, nem que seja ao de leve... :)

10:57 da tarde
Blogger naoseiquenome usar said...

Este mundo virtual de facto supera as barreiras físicas imediatas e dá-nos a capacidade de sentir mais além. Podem criar-se laços bastante fortes e de transversais.
Julgo que todos os que querem bem ao Pedro, continuam com o Pedro. E continuam com o João, mesmo aqueles que só souberam da sua existência agora.
Há realidades que nos transcendem.
Mas Pedro, não é para agradecer, senão temos todos de dizer: Obrigada Pedro, pelo Obrigada que nos deixa.
... Por mim, vou continuar a tentar transmitir-lhe um pouco de tranquilidade.
Hoje deixo-lhe um afago...

12:42 da manhã
Blogger Sputnik said...

não tens de quê...acredita que eu estou deste lado a torçer para que tudo corra pelo melhor.beijos

2:12 da manhã
Blogger th said...

E porque a net é isto mesmo, comunicação, aqui estou a fazer parte duma corrente de solidariedade para quem deve estar a passar por um momento doloroso, eu sei porque tb já o vivi.theo

1:28 da manhã

Enviar um comentário

<< Home