quarta-feira, novembro 30

Vaselina, para quê?

Dentro de uma farmácia, um estudante faz perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado: - Por favor, minha senhora. Eu estou fazendo uma pesquisa para o Laboratório Deslizafácil, sobre os usos da vaselina no lar.
A senhora poderia me dizer como usa este produto ?
A senhora responde: - Sim! Em casa nós usamos a vaselina para traumatismos, pele seca, assaduras e quando fazemos amor!
O pesquisador então pergunta: - Em relação a este último item, poderia dar-me mais detalhes sobre as condições sexuais nas quais a vaselina é usada ?
Sem se abalar, a mulher responde:- Eu coloco na maçaneta da porta do quarto...e... isso.... impede as crianças de entrar!

3 Comments:

Blogger Carla said...

risos!!!
boa resposta!!
jinhos e até amanhã

11:33 da tarde
Blogger Isabel Filipe said...

rsss...

gostei.

vou ficar à espera do relato do almoço.

Bjs

11:49 da manhã
Blogger naoseiquenome usar said...

Vim aqui só para perguntar como correu o encontro. Pergunta parva, certamente, pois tenho a certeza de que correu lindamente :)
Quanto ao uso da vaselina: bom... de facto, quanto à sexualidade, em Portugal, há todo um apendizado por fazer. Mas a piada é gira.
Um beijo.

7:29 da tarde

Enviar um comentário

<< Home