quarta-feira, dezembro 21

Onde está o perú?

"Véspera de Natal" Posted by Picasa

8 Comments:

Blogger Luisa Hingá said...

Que bela ideia para um candeeiro...Risos...

Bom Natal para ti e teus...

10:14 da tarde
Blogger Carla said...

Tadinho do bicho...
risos
Bjx

11:18 da tarde
Blogger Dilbert said...

Poxa :S,
Desgraçado do Perú... mas se alguém se lembra de acender o candeeiro... em vez de ser no forno... LOLOL
Espero que 2005 tenha sido um ano positivo para ti. Eu, nestes últimos meses de 2005 tenho sido uma desgraça em matéria de tempo em geral e para a net em particular :(
Espero que o Pai Natal me ponha no sapatinho mais tempo para 2006...
Aproveito para te deixar aqui os meus votos sentidos de um Feliz e Santo Natal extensivos a todos os teus.
Complemento ainda com desejos de um 2006 repleto de sucessos pessoais e profissionais.
Um forte abraço

12:01 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Olá,
Creio q de perú nada sei, já q esta triste ave não me apetece.
Mas gostaria de saber sobre uma pessoa de nacionalidade portuguesa, que vive em Boliqueime e trabalha na Escola de Almancil como funcionário não docente.
Esta pessoa se chama João Manuel Gonçalves Peixoto.
Gostaria q essa pessoa pudesse contactar-me por Internet, pois perdi seu endereço real.
Quem puder ajudar-me, eu agradeço sinceramente.
E já deixo aqui os meus votos de um
Natal promissor, com muita sorte, alegria e fé no futuro...
apesar da "falta do perú"!hehehehe...
Um grande abraço,
Helida (Rio de Janeiro - Brasil)

5:49 da manhã
Blogger Cristina Costa said...

eheheeheeh!
Boas festas!
Até para a o ano :)

7:53 da manhã
Blogger Francis said...

Fantástica! É a imagem mais gira do ano! :-)))

11:37 da manhã
Blogger Henrique Santos said...

G'anda Galo, digo, Perú, eheheheheh ....
Um abração, Ricky

2:15 da tarde
Blogger Sputnik said...

ehehhe...perú foge enquanto é tempo...senão vais pro forno lol. beijos

4:45 da tarde

Enviar um comentário

<< Home