sábado, dezembro 31

Lisboa --> Dakar
Portugal com Carlos Sousa Posted by Picasa

95. Quem canta e o quê, por países

Reveillon, Passagem de Ano..
Condição necessária e fundamental, haver música bem ritmada!
Aqui entram os nossos irmãos do Brasil, no caso, Ivete Sangalo, a cantar Pererê.
Divirtam-se..

BOM ANO NOVO

BOM 2006 Posted by Picasa
Lisboa---->Dakar
Valeu a pena ir ver o espectáculo! Os camiões são mesmo um espectáculo dentro de outro espectáculo!Elizabete Jacinto, a n/ representante nos camiões foi fortemente aclamada pelos espectadores...Boa sorte para ela! Posted by Picasa

sexta-feira, dezembro 30

SEXTA = CHESSENTA

"Bora lá"
Para fechar bem o 2005.

94. Quem canta e o quê, por países

Associando-nos ao grande evento, Lisboa - Dakar, retirei do "fundo da garagem" um tema "motorizado" e muito velhinho! É made in Brazil, na voz de Roberto Carlos e chama-se "O Calhambeque"
LISBOA ------> DAKAR :-A não perder...
Site oficial:-www.dakar.com
Lisboa-Dakar Posted by Picasa
Lisboa-Dakar
Presença algarvia!
São três motards que iremos acompanhar ao longo de 9.000Kms. Boa sorte Posted by Picasa
Carlos Sousa. A nossa esperança... Posted by Picasa
Lisboa-Dakar Posted by Picasa
Lisboa-Dakar Posted by Picasa
Lisboa-Dakar Posted by Picasa
Lisboa-Dakar Posted by Picasa

Um triste Dakar....

Homenagem ao algarvio João Luz.
Deixo aqui a minha homenagem ao único navegador português que venceu duas etapas do Dakar! Depois foi o grave acidente com Carlos Sousa na mítica prova, que lhe deixou graves lesões! Mas contínua a ser navegador em provas de todo-o-terreno, sendo um exemplo do querer, da tenacidade, de coragem...
Um abraço,João... Posted by Picasa

LISBOA - DAKAR

Lisboa - Dakar. Onde ir ver na 1ª. etapa.
Site Oficial www.dakar.com
(Clique na imagem para aumentar) Posted by Picasa

quinta-feira, dezembro 29

CHESSENTA

Em férias todos os dias são bons para ir ao CheSsenta... Posted by Picasa

93. Quem canta o quê, por países

Vamos agora até Moçambique!
Quem lá esteve, independentemente do motivo que lá o levou, ficou "afro-dependente"! É o meu caso!
Tenciono lá ir em 2006, e o tema musical de hoje deverá ser ouvido no post "Moçambique"

Mulheres com os copos...

Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.
Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo dar uma mija no cemitério.
A primeira foi, aliviou-se, e então lembrou-se que não tinha nada para se secar.Pegou na cuequinha, secou-se e deitou-a fora.
A segunda , que também não tinha nada para se secar, pensou:"Eu não vou deitar fora esta cuequinha caríssima e linda."Então pegou na fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo, e pô-la para não molhar a cuequinha.
No dia seguinte um dos maridos ligou para o outro e disse:"- A minha mulher chegou ontem a casa bêbada e sem cuecas...Acabei com ocasamento !
"O outro "- Tens sorte, a minha chegou a casa com uma faixa presa no rabo com a inscrição:'Jamais te esqueceremos - Vagner, Moisés, António, Manuel e todo o pessoal da faculdade.'
*- Enchi-a de porrada ..."*

MOÇAMBIQUE

Moçambique está no meu coração! Apesar de lá ter estado por "obrigação militar" fiquei rendido àquele país!
Tenciono lá ir em 2006! Fica aqui uma pequena homenagem..

Moçambique
- Um Novo Abraço
A solidariedade pode ter um rosto e pode ter um som próprio... é por este sentimento que Moçambique espera.Por isso a Vidisco resolveu editar um disco onde 50 dos mais importantes nomes da música portuguesa mandam um abraço de apoio ao povo moçambicano. A receita deste disco reverte na íntegra a favor do Movimento de Solidariedade e Apoio às Vítimas das Cheias em Moçambique.Estamos certamente perante um sucesso de vendas, não só pelos artistas nele envolvidos, mas também pela campanha promocional que os três canais de televisão, a RDP e muitas outras rádios irão patrocinar, para que esta iniciativa seja tão vasta quanto a ajuda de que aquele povo irmão necessita.Obrigado. Sabemos que Moçambique pode contar com o seu apoio.
Ouça aqui o tema Moçambique - um novo abraço. (Real Player)
Moçambique - um novo abraço é uma canção de solidariedade composta por Carlos Moisés, vocalista dos Quinta do Bill, sobre um poema de José Jorge Letria, numa iniciativa da Antena 1 e RDP África, que tem uma conta de apoio aberta no Banco Espírito Santo até ao fim do mês.Este tema faz parte da campanha para ajudar o povo moçambicano com bens de primeira necessidade, medicamentos e meios de salvamento para a catástrofe das cheias que recentemente assolaram o país. Os artistas que participam neste projecto de solidariedade são: Quinta do Bill, Kás, Carlos Mendes, Celina Pereira, Carlos Zel, José Salgueiro, Tó Leal (Veludo), José Barros (Navegante), Francisco Ceia, João Chora, Diana Basto, Paula Costa, André Sardet, Marta Dias, Kika Santos, Pedro Barroso, African Voices, Alexandra, Diego Gil-Fortoul (Flood), Fernando Martins (Tambor), Gonçalo Dias (Banda Desenhada), Pedro Freitas Branco (Pedro e os Apóstolos), António Manuel Ribeiro (UHF), Bonga, Mafalda Veiga, Dany Silva, João Afonso, Filipa Pais, Sebastião Antunes, Jorge Rivotti, Pedro Camilo, Susana Félix, Paulo de Carvalho, Gil do Carmo, Cristina Bacelar (Frei Fado D'El Rei), Paco Bandeira, Simone de Oliveira, Flávio Martins (Ceia dos Monges), Jorge Fernando, Anabela, Adelaide Ferreira, Ricardo (Master Ji), José Cid, Paulo Bragança, Mafalda Arnauth, Lúcia Moniz, Astra Harris, Júlio Silva, Djamanka, Sidónio Pais, Mio Coope, Juka e Dom Kikas.

quarta-feira, dezembro 28

92. Quem canta e o quê, por países

Voltamos ao Brasil, pois nesta altura do ano é o que está a dar, para ouvir uma das bandas de sucesso deste país:- "Os Tribalistas" que aqui interpretam "Já sei namorar"!

terça-feira, dezembro 27

GRIPE DAS AVES.... Para os amigos do Glorioso! Eu também tenho uma costela encarnada... Posted by Picasa

LARANJAS...

Feito com Laranjas. Infelizmente, "os laranjas portugueses não têm habilidade para fazer coisas destas!" Posted by Picasa

91. Quem canta o quê, por países

Vamos agora até Cabo Verde, com passagem por Paris! Marisa Monte e Cesária Évora a interpretarem " É Doce Morrer no Mar!"
Lisboa - Dakar
Está a chegar ao Algarve o Lisboa-Dakar! Dia 31 e dia 1 Jan/06 temos oportunidade de ver a prova automobilística mais mediática do Mundo! A NÃO PERDER!!! Posted by Picasa

segunda-feira, dezembro 26

90. Quem canta e o quê, por países

À espera do Ano Novo e para nos irmos preparando para os ritmos brasileiros que são "o sustento" das noites de festa, ficamos no Brasil, com Chico Buarque e "A ver a Banda Passar"

domingo, dezembro 25

O B R I G A D O.....

O B R I G A D O O O O O o o o o o o o . . . . . .
Correndo o risco de me esquecer de alguns que aqui estiveram a deixar as suas msgs de NATAL, venho deixar "paletes" de Bjinhos para elas e "toneladas" de abraços para eles!
Então aqui vai:
-WHITELEADER
-JESUSROCKS
-CÉLINE
-KONQUILHAS
-CÉSAR
-MIGUEL
-MIKAS
-NADIR
-KARURA
-SOTAVENTO
-ASULADO
-CHALIMAO
-TREE4FIVE
-MONTENEGRO
-FINXINHA
-çARMANDOESSE
-ISABELFILIPE
-MARYLUH
-FORMIGUINHA
-CLITIE
-BB
-HENRIQUESANTOS

PARA TODOS O MEU
O B R I G A D OOOOOOOOooooooooooooo........

sábado, dezembro 24

Queria...

Queria hoje aqui deixar uma mensagem de Paz, Amor, Carinho, Compreensão, na esperança que ela "vivesse em nós" até ao Natal do próximo ano!
Sim, sei que sou um lunático....
Todos os anos, nesta altura, todos somos acometidos de um sentimento de fraternidade e todos prometemos a nós próprios fazer com que ele se mantenha vivo em nós para o futuro....
Mas, rápidamente tudo esquecemos e voltamos a ser "os animais que vivendo numa selva onde os sentimentos não têm lugar,"voltamos a ser ingratos, quezilentos, orgulhosos, passando ao lado das situações mais arrepiantes e voltando a cara para fingir-mos não as ver!
E assim voltamos a sobrevive, sim, sobreviver, porque quem passa ao lado de tudo que se desenrola neste mundo, sem nada fazer, não vive mas sobrevive! E assim será durante mais um ano até chegar o próximo Natal!
Vamos tentar viver!! Em Paz, em Harmonia, com Amor, com Lealdade, em Fraternidade!
Certamente que a alegria que nesta data se evidência em todos nós, com os rostos sorridentes que temos e que reconhecemos nos outros, essa alegria poderá permanecer em nós até ao próximo Natal!E então seráNatal todos os dias....
Um Santo Natal para todos....
Desde Estremoz e com um tema musical português de Natal "Natal de Elvas"

quinta-feira, dezembro 22

Vou de Férias Para Estremoz(7) Posted by Picasa
Vou de Férias Para Estremoz(6) Posted by Picasa
Vou de Férias Para Estremoz(5) Posted by Picasa
Vou de Férias Para Estremoz(4) Posted by Picasa
Vou de Férias Para Estremoz(3) Posted by Picasa
Vou de Férias Para Estremoz(2) Posted by Picasa
Vou de Férias Para Estremoz Posted by Picasa
"Haidi nós" Posted by Picasa
"O Rapaz do Futuro" Posted by Picasa