quinta-feira, janeiro 19

CIENTISTA PORTUGUÊS, O MÁIOR.......

Recebi e dou despacho
O DNA do Peido
Depois de um dia de conferências, muitos colegas médicos encontram-se no bar do hotel.
E ai conta as suas últimas conquistas científicas.

O australiano começa:
Tivemos um fulano que foi atropelado e a única coisa intacta que tínhamos era o seu dedo mindinho.
Pois, a nossa equipa conseguiu, pelo ADN, refazer a mão, um novo braço,um novo corpo!
O paciente ficou tão capacitado que ao ter alta, tirou o emprego de cinco pessoas!

Isso não é nada! - Diz o americano.
Nós tivemos o caso de um operário que caiu no reactor atómico de um central nuclear!
A única coisa que sobrou dele foi um cabelo.
Pois pelo DNA dele conseguimos reconstituir completamente todo o seu corpo.
Depois de ter alta, esse paciente mostrou-se tão eficiente que cinquenta pessoas perderam o emprego!

O português pede a palavra:
O caso que vou contar é muito mais interessante: um dia em que eu estava a andar pelo hospital senti o cheiro de um peido. Imediatamente, eu o capturei num saco que levei até o laboratório. Chamei minha equipe e começamos a trabalhar.
Primeiro, a partir do peido, fizemos um ânus, em seguida reconstituímos o intestino, e depois, pouco a pouco, todo o corpo, por fim o cérebro.
O projecto desta criatura foi chamada José Sócrates e está a ter um desempenho tão fantástico que milhares de pessoas vão perder o emprego!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente é deveras interessante esta teoria do peido que resultou num individuo chamado José Sócrates que é só o primeiro-ministro de Portugal, e por sinal eleito por esmagadora maioria pelos portugueses que atiraram ás urtigas Santana Lopes, só por ele ter tido a coragem de tocar nos interesses sensíveis de certos potentados económicos e politicos. Eu particularmente, não tenho côr politica, apenas vejo um governante com a incubência e a responsabilidade de servir única e exclusivamente o povo que o elegeu, e não servir-se a si mesmo e aos amigos e simpatizantes do aparelho partidário que representa. Mas porquê ostracizar um José Sócrates e não um Durão Barroso, que abandonou um país á deriva, preferindo abandonar o barco carcomido pela inflação e pelo défice trocando pelo conforto, aconchegante e comodismo da cadeira de bruxelas? Há que analisar a questão até ao fundo do poço. Sócrates, Durão, Santana, Guterres e o agora o endeusado Cavaco foram apenas peões num tabuleiro controlado pelas grandes conveniências económicas, que não lhes interessam politicas sociais, mas sim acções económicas que lhes facilitem a sua vida negocial, sem interrupção dos seus lucros. Num país de lobies e compadrios, o que poderão fazer os Sócrates e Santans, Durões e Guterres, a não ser a corajem de mudar o sistema comodista implantado? Mas foi isso o que eles realmente fizeram, ou foi antes pactuar com o poder instalado dentro do poder instituído? Outra coisa que não percebo, é a razão do povo, que há cerca de dez anos atrás excomungou Cavaco, preferindo Sampaio, e agora diviniza o antigo primeiro-ministro á condição de salvador? Não está em causa a sua pessoa nem a sua côr partidária, já que ele na minha modesta opinião foi um primeiro-ministro competente e bem intencionado, ladeado de gente incompetente e mal intencionada, o que não entendo é a memória curta de um povo, que não sabe valorizar quem vêla realmente pelos seus interesses, pois aquele que ontem foi uma besta é hoje um bestial? Incompreensívelmente ilógico, não?Muitas felicidades para o Pedro. [Dominio dos Anjos]

11:18 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Caro Humberto
Não ponho em causa absolutamente nada do que diz!Mas, o que aqui está não pode ser visto por outra óptica senão a mais simples brincadeira!São os mails que recebenos e que "damos despacho"!
Portanto, tudo bem!Já certamente se apercebeu que o que aqui é "postado" por norma não pretendem mais que divertir a malta" Como diz o cantor "O que faz falta é animar a malta"!
Desta vez caiu ao sócrates, como já tem caído noutros!
1 Abr e bfs
Pedro

11:58 da manhã

Enviar um comentário

<< Home