sexta-feira, janeiro 20

O TRÂNSITO EM FARO - QUEM NOS ACODE?

O TRÂNSITO EM FARO - QUEM NOS ACODE?
Circular na nossa cidade, de manhã, até às dez, e à tarde depois das 16 Hs., é uma autêntica prova de maneabilidade e perícia!
Senão vejamos:-
1. Quem vai da Rotunda do Infante para a Rotunda do Hospital, começa logo a sofrer para cruzar a Estrada de Olhão!Depois é sempre a sofrer, (o que vale é que é a descer), até aos semáforos do cruzamento com a estrada de S. Luís! Depois de conseguir ultrapassar estes dois "pontos negros" "atira-se" para a Rotunda do Hospital, e seja o que Deus quiser!
2. Quem vindo do lado do Patacão que queira entrar em Faro, tem paragem obrigatório nas Pontes de Marchil! Depois arrastamo-nos até à Rotunda da "Vagina", onde a PSP costuma estar presente, mais que a regular o trânsito a apanhar algum mais distraído!
Depois se pretende seguir em frente para entrar em Faro, o melhor é fazer uma breve paragem frente ao Anexo de Psiquiatria do HDF, e pedir um calmante! Com calma lá se arrasta até ao edifício Ria Mar e se pretende seguir para a estação da CP, devagar, devagarinho lá chegará! Mas, se pretende virar à esquerda, espera porque quem vem de frente tem prioridade!!!
3. Da rotunda da "Vagina" na direcção ao HDF, cruzar a Rua do Alportel é mais um obstáculo difícil! Mas muito pior é chegar à Rotunda do Hospital(mas também é a descer)!
4. Entrar em Faro vindo do lado de S.Brás, é a mesma coisa que nas outras entradas!Uma fila interminável, pelo menos até ao "ZéZé da Sucata"!Mas, aqui o pessoal desenrràsca-se, e vai apanhar a Estrada que vem da Conceição! E aqui, tudo parado! Tenta-se ainda passar para a a entrada de Faro para quem vem de Olhão (Cidade Hayward) mas aqui o cenário é o mesmo!
Em resumo, entrar em Faro é mesmo uma difícil prova de maneabilidade e perícia e que põe bem à prova os nervos de todos nós!

5 Comments:

Blogger Miguel said...

Faz conta que estás a jogar á Playstation!
E não podes bater em ninguem!

Os votos de um Bom FDS Eleitoral!

Bjks da matilde

7:43 da tarde
Blogger Lilis said...

A quem o dizes...dois autocarros Olhão » Faro » Gambelas » e vice versa...6 anos...é a alegria...Faro é o CAOS! É por isso que a malta volta a dar no "fumo suicida"...é mto nervo à mistura!Bjus Pedro :)

1:28 da manhã
Blogger Sputnik said...

é por estas e por outras que prefiro ir a pé, quantas e quantas vezes sai de casa ( baixa de faro)ao mesmo tempo que o autocarro para a penha e cheguei primeiro a ualg do que o autocarro.BEIJOS

2:20 da tarde
Blogger TARTARUGA NINJA said...

TEM TODA A RAZÃO!

11:50 da tarde
Blogger Unknown said...

Façam um abaixo-assinado para convencer o Governo e a CMF a acabarem a CIRCULAR...

11:18 da tarde

Enviar um comentário

<< Home