sexta-feira, janeiro 13

Quero penitenciar-me

É verdade!
Quero penitenciar-me perante vós, pela forma como tenho estado a gerir o "Faro este", mas, na verdade, atravesso um período em que "tenho os minutos contados"!
Daí que não "apresente os trabalhos de casa" e, em consequência, os meus Amigos Blogueiros, quando aqui chegam deparam-se com "um vazio" de posts.
A mesma falta de tempo não me permite fazer "as tais visitas aos blogs Amigos", e, portanto, tenho estado a ser pouco correcto com todos vós! Aceitem o meu pedido de desculpas e prometo voltar ao ritmo habitual, logo que consiga "arrumar a casa".
Bjinhos para elas e abraços para eles!

2 Comments:

Blogger Isabel Filipe said...

Oi Pedro...

a mim não precisas pedir desculpas... OK?

bfds
bjs

2:48 da tarde
Blogger naoseiquenome usar said...

Nada de desculpas!
C'est la vie...
BOM FIM DE SEMANA!

7:30 da tarde

Enviar um comentário

<< Home