sexta-feira, fevereiro 10

Carta de "Major Cebolim Lateiro" ao P.R.

Exº Sr. Presidente da República Portugalesa
Dr. Jorge Cipáio

Excelência
Não quero invocar a amizade que nos une há muito tempo para obter de VExa. seja o que fôr!
Sou um cidadão portugalês que sempre se pautou pelas mais rígidas normas da verdade e clarividência!
Foi assim que defendi a nossa Pátria lutando contra tudo e contra todos! Foi com muito orgulho que servi o Exército Portugalês e por mérito próprio," e de umas sacas de batatas", cheguei a Major! Sou um líder, e um líder é sempre um exemplo! É o que eu sou!
Fui um líder militar que me "fartei de correr para conseguir fugir", do exército, trazendo algumas, poucas, recordações, nomeadamente uma penssãozita por reforma por ter sido "ferido em combate"!
O meu amor ao futebol levou-me desinteressadamente a Presidente dum Clubinho de Futebol da minha zona! Sempre imparcial e sendo um exemplo para tudo e todos, servi-me, perdão, servi a causa sempre com honestidade e lealdade!
Como líder que sou a política "apanhou-me"contra a minha vontade, mas, em defesa das populações, aceitei ser Presidente da Câmara cá da terrinha!
Para poder defender ainda melhor os meus conterranêos, deixei o lugar de Presidente do Clube para o meu filho! É com orgulho que digo que ele segue fielmente os princípios que o pai lhe deu!
É também um lider!
Continuei a "subir a corda da vida" sempre e só por minhas mãos sem o apoio de ninguém!
Muito pressionado, pois até não queria, acabei por ser a individualidade mais importante do futebol profssional do meu País! Sempre em defesa dos mais altos valores e actuando sempre com honestidade e desinteressadamente, consegui unir a "família futebolísica" portugalesa!
Poderia ainda transmitir a VExa., Caro Colega, sim porque eu também sou presidente, muito mais acções que desenvolvi sempre com honestidade, verdade, verticalidade, lealdade, e tudo aquilo que é público!Sou uma das figuras públicas portugalesa,mais conhecida!!
Face a tudo isto, venho protestar veementemente pelo facto do mau sistema judicial portugalês, ter "inventado" quase três dezenas de crimes que me são atribuidos e que não me são devidos!
É um escândalo eu estar indiciado em crimes que envolvem àrbitros, situações de corrupção, tráfego de influências e tudo o mais! Eu sou um cidadão sério e honesto!!
VExa. Sr. Presidente, apesar de estar de saída, tem que fazer qualquer coisa em defesa deste cidadão exemplar! O Segredo de Justiça não existe na nossa república e assim ando sendo enxovalhado pela imprensa, com notícias que não têm qualquer fundamento pois sou um exemplo para a Portugália!
Esta carta não é senão o "desabafo" de alguém que se sente muito magoado face a todo um rol de mentiras, e que acha que VExa., usando os poderes que lhe são atribuídos, deverá intervir face ao segredo de justiça que está frequentemente a ser quebrado!
É o minímo que o Sr. Presidente pode fazer para devolver ao signatário toda uma imagem de verdade, honra e lealdade !
Espero a sua rápida intervenção!
Cebolim Lateiro
"Major de Fintas"
Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claro que o "cebolim" tem razão! Apenas se aguarda que um oportuno incêndio destrua o processo, como aconteceu ao que estava em curso na tropa, em Angola, a seguir ao 25.
Acabou-se o desvio de géneros, a fraude, etc...
será que aqui o homem não tem fósforos?
Ele bem que os pede ao Sem Paio !

7:06 da tarde
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Farm and country toy 1986 pontiac firebird parts

1:13 da manhã

Enviar um comentário

<< Home