segunda-feira, fevereiro 6

MEU BLOG = MEU ESPELHO

Julgo que ningúem tem dúvidas que todos nós "transportamos" para aqui o nosso estado de espírito! O nosso "silêncio ou a nossa euforia" não são mais que o reflexo do nosso estado de ser ou estar!
Vem isto a propósito do pouco que tenho feito no "Faro este"!
Na verdade tenho dado comigo a alhear-me do blog e sem ter nada como alternativa! Isto é, nem vou ao blog nem a parte nenhuma....
Assim, peço que me compreendam e "estou a lutar para que a crise passe"!
Diz o povo;- Depois da tempestade vem a bonança!
Assim espero!
Fiquem bem e uma boa semana!

7 Comments:

Blogger Isabel Filipe said...

...eu compreendo-te...

pode ser que te tenhas fartado de "blogar"....será???


boa semana para ti

Bjs

12:06 da tarde
Blogger TARTARUGA NINJA said...

é preciso ter calma!!!ele á dias assim!!!
um abraço

1:44 da tarde
Anonymous Anónimo said...

À? Não. Há!

5:06 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Caro anonymos. Não compreendo...
Há do verbo haver?? É diferente do À.

5:35 da tarde
Blogger Luisa Hingá said...

Ele há dias assim... O anónimo tem razão...
E cá para os meus lados também há dias, semanas...assim...pois há...
Um abraço..

10:02 da tarde
Blogger Henrique Santos said...

Meu caro,
Eu tive uma virose, seguida dum 3-1 que me pôs verde, uma unha encravada que ainda me dói, outro 1-3 que ainda me dói, mas entretanto a neta fez nove anitos e issso é o que conta... e os AMIGOS CLARO!
Um abração

9:41 da manhã
Blogger naoseiquenome usar said...

Claro que há dias assim, temporadas assim...
E o blog não é uma obrigação. Devemos "debitar" coisas nestes espaços, se, com isso, ficarmos bem connosco - ou porque estamos a partilhar, ou apenas porque sim! Mas há alturas em que de facto não apetece. E ponto.
A questão das alternativas: pois, mas também não tem de haver. Na vida nem tudo e em todas as épocas tem de ser feito de acordo com padrões.
Pode ser apenas um tempo para contemplação interior.
Quem sabe não será um tempo precioso?

Um beijo.

6:40 da tarde

Enviar um comentário

<< Home