terça-feira, março 28

ATENÇÃO CLIENTES NETCABO

Recebi e dou despacho
A quem é cliente "Netcabo"
Caríssimos:

Ontem liguei para a netcabo e informei que pretendia cancelar o contrato actualde "speed on" de 2 mega.
De imediato perguntaram-me qual o motivo para querer cancelar e disse que era o tarifário alto. Propuseram-me logo passar para 22 eurosmensais em vez dos actuais 35 euros. Disseram-me também, que estavam a fazer isto para toda a gente que estivesse descontente com o tarifário actual...
Ou seja quem não ligar, não beneficia da redução...
Por incrível que pareça, se amanha aderirem à netcabo,serviço 2 megas, são
35 euros.
Se no dia seguinte ligarem a querer cancelar, passam para 22 euros...capixe? Chama-se a isto, marrocos tradebusiness.
Queiram enviar este mail a toda a gente q conheçam para, pelo menos, não andarem a ser XULADOS mt mais tempo pela PT...
Se nao sao eles a automaticamente reduzirem o tarifário para todos os clientes, ao menos,
que esta informação chegue o mais depressapossível...a todos.