domingo, março 26

Um fim de semana de TT com muita água e lama! Foi giro!

8 Comments:

Blogger Carla said...

Agora tens toda a semana para recuperares do fim de semana lol
Bjx

11:08 da tarde
Blogger Sputnik said...

eheheh já fiz uma vez TT e adorei:)beijos

11:43 da tarde
Blogger Politikus said...

Tiveste sortwe ainda ficas-te com o parabrisas limpinho. Na minha última incursão pela senhora lama, até o tejadilho pingava.... xiça.

12:12 da manhã
Blogger pexeseco said...

B'dia kamarada!
Isso é que foi uma porcalhice...
E eu que de Mercedes nao posso fater isso he...he...
Mas deste-me uma boa dica ,quem vai sofrer é o Audi da Firma.
Abracos!

9:03 da manhã
Blogger Maré Viva said...

Olá, "cowboy"...entendes o trocadilho, né?
Obrigada pela visitinha lá ao meu sítio,és sempre benvindo!
Lá nesse TT havia mais água,ou mais lama?
Bjo
Baby

12:01 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Lava-me porco

6:32 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Baby. O TT foi na tua zona e a base era o Parque da Floresta e descança que o PóPó já está limpinho.
Bjs
Pedro

10:05 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » » »

1:22 da manhã

Enviar um comentário

<< Home