domingo, abril 23

Acabaram com a nascente

É verdade! Acabaram com a nascente que "há meses brotava àgua, regando o alcatrão da rua" cá do bairro! Eu não quero acreditar que esta intervenção tenha alguma coisa a ver com o que aqui "postei" ontem sobre o assunto!
É certo que quando aqui coloco um assunto que acho deve chegar a determinadas pessoas, eu envio um convite via email para uma visita ao "Faro este" ! Também é verdade que esse convite chega à vereação da Câmara, incluindo o Presidente e o Vice...
Não interessa! O que é certo é que a fuga foi resolvida e de forma extremamente rápida! Não levou mais que uma hora! Quantos metros cúbicos de àgua se teriam poupado se esta intervenção tivesse ocorrido há dois ou três meses???
Resta-me sómente aconselhar os "bloggers" a "postarem" nos seus bloggs o que achem estar mal e a necessitar intervenção!
Quem sabe "alguém" com responsabilidades na matéria receba o recado... Posted by Picasa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha...não és nada previsível (que ideia)...um post a falar bem da CMF actual...
pedro rocha

2:41 da manhã
Blogger Pete said...

Faz muito bem Pedro, pois eles regra geral fazem de conta que não vêem o que está à vista de todos. Eu um dia destes começo a fazer o mesmo aqui em Loulé, para ver se eles se enxergam.

Um Abraço,

Pedro Gonçalves.

4:49 da tarde

Enviar um comentário

<< Home