quinta-feira, abril 6

Entrou-me pela caixa do correio...

Quem tem acompanhado as "cowboyadas" deste "Faro este" lembra-se certamente da saga de posts "Entrou-me pela caixa"durante a campanha das autárquicas!
Pois hoje "entrou-me pela caixa do correio o Dr. Apolinário na publicação "Correio de Faro"!
Do Presidente 4 ou 5 fotos o que comparado com o anterior prova que é muito mais comedido!
Fica-lhe bem!
Quanto a notícias, a "Luz Verde Para o Porto de Recreio" é recebida com aplausos, pois Faro tem que se abrir para o mar!
O reenício das obras do Mercado veio tranquilizar os farenses que já viam na obra uma repetição do que se passou com as obras de Stª. Engrácia....
A criação da "Loja do Cidadão" dentro do Mercado é uma mais valia para os farenses!
A aprovação do regulamento do concurso para venda de 144 fogos executados a custos controlados é uma das promessas de edilidade em tempo de campanha e parece que a vai cumprir!
A "Gravíssima Situação Financeira" da Câmara nada tem de notícia pois é uma situação normal! Certamente que o Dr. Apolinário não esperava encontrar os cofres da Câmara a transbordar de €uros!É aqui que se vêm os artistas! "Fazer omoletes sem ovos..."
Também destaque para algumas deliberações camarárias , algumas delas aprovadas mas com o voto contra de J.V.!Assim mesmo"...com o voto contra de vereador J.V.! E quem é o J.V.? J.V.? J.V.? J.V.? Já sei :-o "vereador Já Vou"
É porque este vereador foi "obrigado" a mudar a sua residência para Lisboa, ( o que uma pessoa faz para defender a sua terra), e como foi para Lisboa, agora, sempre que chamam por ele responde:- Já Vou!Já Vou!
Fico por aqui e a aguardar a próxima publicção!




1 Comments:

Blogger Carla said...

deixo um beijo e um sorriso :)

11:22 da tarde

Enviar um comentário

<< Home