sábado, abril 8

Ir a Roma e não ver o Papa

Acreditem que foi verdade!
Há uns anos atrás J.V. foi a Roma para participar numa reunião em que a alfarroba era assunto dominante! Não foi só pois outros algarvios também lá estavam!
Depois das sessões de trabalho programadas, terá confessado que queria ir ao Vaticano!
Claro que sim! Ir a Roma e não ver o Papa.....
O problema é que J.V. não sabia como ir e, mais ainda, o transporte que teria que utilizar! Combóio, avião...????
Houve que julgásse que era brincadeira, e nem quiseram acreditar que J.V. faláva a sério!
O que é certo é que J.V. falava mesmo muito a sério! Não podia ser! J.V. que até há pouco tempo tinha feito parte do Governo....???!!!
Não fôra a interferência de um "futebolista" amigo do "Faro este" que lá estava e não teria mesmo ido ao Vaticano...
É que J.V. estava instalado num hotel a poucas centenas de metros "do tal Vaticano"!!!
Qualquer semelhança entre este J.V. e outro que às vezes é falado no "Faro este" é pura coincidência......

7 Comments:

Blogger Carla said...

Ai jasuis!
Bjx e bom domingo

11:06 da tarde
Blogger Português desiludido said...

alfazema. não me digas que foi o "Zé das laranjas".
Bom domingo
Pedro

11:34 da tarde
Blogger antonio boronha said...

pedro,
avisei-te. tu postavas essa estória e eu lixava-te :
para t/ conhecimento acabei de mandar o seguinte mail :
" ze,
tu sabes que eu estarei sempre contigo contra estes caubóis rotos do faroeste.
depois do brokeback podem dizer que são xerifes mas quem sempre gostou de xarifas fomos nós. manda sempre.
anónimo "

viste. denunciei-te e ele nunca saberá que fui eu....
agora faz aquele risinho parvo :
eh eh eh eh....

12:40 da manhã
Blogger Miguel said...

Pecaas,

Já encravaste o nosso amigo da Bola ...

O teu "vereador" das Laranjas, ex- secretário de estado da "Alfarroba" é o maior ...

Quem diria, Vaticano by train or Plain ...!

Um grande abraço para ti e para
O grande homem da bola!

Bjks da Matilde

12:46 da manhã
Blogger Português desiludido said...

alfazema:- Diz lá que,trouxe as laranjas para Faro?
-----------------------------
Tó Zé, quem é esse Zé? E quem é o J.V.? Conheces?Conta aí!Tu não me lixas! Estas coisas é que dão piada aos blogs! Pelo menos a mim dá-me!
..............................
Miguel!Obr. pelo complemento ao +post.
Pedro

11:52 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Pedro. Este Boronha é o do Farense? O que deu o golpe na federação?Se é já sabes que quando menos esperas enfia-te a faca nas costas!

1:55 da tarde
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info
» »

6:37 da manhã

Enviar um comentário

<< Home