quinta-feira, abril 27

"Maldito" fim de mês !

Cá está novamente o fim do mês!!!
Para variar "a pressão" sob ao máximo pois há que cumprir objectivos!
Sabem que há países onde os gestores de negócios (nome fino dado a um chefe-de-vendas) é considerada uma profissão de desgaste rápido?!
Mas, estamos em Portugal, e cá é como é !
Pior um pouco pois hoje, o Sr. Sócrates, veio anunciar novas medidas mais penalizantes para as reformas antes dos 65 anos! Assim, "já me estou a ver de cadeira de rodas" a dirigir as equipas de vendas!
O que me aborrece é que tenho em tempo de descontos, incluindo o tempo de tropa em Moçambique em zona de intervenção, nada mais nada menos que 39 anos de descontos!!!
Em contrapartida, vejo políticos, deputados, administadores de Empresas EP´s, e similares, reformados com meis dúzia de anos de carreira e com reformas milionárias!!!!
Mas a estes trabalhadores o Sr. Sócrates não altera o plano de reforma! Porquê??
Comemorou-se há pucos dias mais um aniversário do 25 de Abril!
Quanto a mim faz falta um 26 de Abril para acabar de fazer o que o 25 não conseguiu !!!
Há situações de extrema injustiça que foram pura e simplesmente esquecidas (propositadamente?)!
Os deficientes das FA, os espoliados do Ultramar, os reformados com pensões de miséria, as expropriações selvagens,.....
Muito do 25 de Abril ainda está por fazer!!!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pedro,onde estavas no 25 de Novembro,é o que apetece perguntar,sem que te sintas atingido.Pensa um pouco e entendes que o 25 de Abril foi aí morto...paciência,a Maioria do Bom Povo assim o quis ou melhor alguns por eles escolheram..

5:56 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Não me parece que tenha sido só o 25 de Novembro que "matou" o 25 de Abril....
Ainda hoje se está a matar...
Mas, "quem sou eu para querer endireitar o mundo?"
Abr
Pedro

7:00 da tarde
Blogger poca said...

há muita coisa que não faz sentindo em portugal... no que respeita a dinheiros ainda mais...
acho que independentemente dos 25 e dos 26... e independetemente do nome da pessoa que lá estiver e da cor do seu partido... acho que o pobre vai ser sempre pobre... e o rico vai ficar cada vez mais rico!

4:02 da tarde
Blogger Pete said...

Pedro lá terá que se aguentar à bronca, eu cá vou-me pôr a andar deste páis governado por gente de merda. Desculpe lá a linguagem mas aqueles gajos merecem.

Um Abraço,

Pedro Gonçalves.

6:29 da tarde
Blogger DE-PROPOSITO said...

Olá. É melhor não reclamar e na próxima votar no local certo. AGUENTA PACHECO.
Um abraço.
Manuel

10:42 da tarde
Blogger Carla said...

Ando meio ausente das visitas diárias... mas deixo um beijo e votos de um bom fim de semana

11:11 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Female desktop games 7130e blackberry gps Spam blocker aol Headphone n70 nokia g70-14 tire metric equivalent saunas+lima Diet weightloss vitamin mineral blackberry for pocketpc cargador blackberry paxil cr removed Body electrical parts isuzu trooper 1989 cjs' gangbangs kia cerato 1.5 Computer data recovery chicago calling office voicemail with a blackberry Camera battery pack blackberry addiction Discount mortgage insurance anti virus software

8:34 da manhã

Enviar um comentário

<< Home