segunda-feira, abril 10

Porque fiz um blog ?

No III Encontro de Blogs no Algarve um dos temas interessantes de que falámos foi "qual a motivação para fazer um blog e continuar com ele"!Pois eu proponho que cada um de nós o faça e dê a conhecer!Assim, tomo a liberdade de "dar o pontapé de saída!
Pois, o "Faro este" nasceu por mero acidente! Recebi um mail onde vinha "Construa o seu blog em três etapas"! Lá "percorri o itinerário" e quando dei por mim, já estava. Não há duvida que Faro era desde logo a motivação! Se repararem no endereço, www. faroso..... era porque dado o isolamento da cidade tinha a idéia de baptiza-lo como "Faro Só"! Depois, recordando que um dos espectáculos que levámos (Antigos Alunos do Liceu de Faro) à cena no Lethes, chamado "Faroeste", decidi adoptalo! A seguir, e apesar de ainda estarem longe as eleiçõea autárquicas, porque estava convicto de que era preciso mudar os destinos da Câmara de Faro, empenhei-me na "luta" para derrubar J.V.!Por outro lado, o amor à música, também desde logo mereceu da minha parte um tratamento especial e prometi a mim próprio diáriamnte colocar uma nova música no "Faro este"!
E já está! Contei a minha "estória"!