domingo, junho 4

Torres Novas na minha vida!

Ontem, sábado, fui ao "2º. Convívio de Alunos e Professores dos Colégios de Stª. Maria e Andrade Corvo, em Torres Novas! Porque era um "aluno brilhante", quando tinha 15 anos o meu Pai "ofereceu-me" uma estadia prolongada em Torres Novas, "internando-me" no Colégio Andrade Corvo! As histórias são mais que muitas mas que pouco ou nada podem interessar à maioria dos "cow boys" que vêm ao "Faro este"! Assim, justifico sómente os posts das fotografias para saberem o porquê dos mesmos....
 Posted by Picasa

5 Comments:

Blogger jss said...

das recordações nada sei, mas a verdade é que este edifício do colégio é fantástico. não sei se está classificado, mas devia estar...
volte sempre.

10:02 da tarde
Blogger jss said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:03 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Nem o edifício nem o nosso "querido" colégio eram fantásticos ...
Se não fossem os amigos aquilo tinha sido uma SECA ...

12:05 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

3:08 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

7:41 da tarde

Enviar um comentário

<< Home