sábado, julho 8

À atenção da Câmara/P.S.P.

Esta "reliquía" apodrece há imenso tempo na Pct. Assis Esperança, na "esperança" que alguém, "num gesto de caridade" a leve para o "cemitério"! A P.S.P. que é tão celere a rebocar-nos os carros quando eles estão mal estacionados, não poderia "prestar um alto serviço à cidade" e rebocar este para um sítio mais "digno"? A população agradece!
 Posted by Picasa

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não, não meu amigo!
A estes o dono não vai pagar a multa, o reboque e o parqueamento. Dirá "eles que fiquem com ele". Mas sei de um caso muito melhor. No dia 23 de Abril de 2006,o reboque da PSP trazia um carrito pendurado, mas para meu espanto e, concerteza que por lapso, em vez de o levar para o parque do Comando, depositou o dito na Rua Dr Emilio José Campos Coroa, ao lado de outra relíquia que já lá se encontrava (confesso que este não sei quem o trouxe).Jà lá vai mais de um anito e ainda por lá moram os dois.
FV

6:01 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Deste já nos livramos, agora faltam outros que nesta zona continuam a ficar por cá, nomeadamente uma carrinhacor de café com leite na Rua António Bernardo da Cruz (junto ao telefone da PT), um Renaultcinzento metalizado no parque de estacionamento adjacente á Praceta Assis esperança e um Ford azul e um Honda civic vermelho também no mesmo parque, a quem os retirar de lá todos nós agradecemos .

Um abraço
J. Seita

3:07 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Venho rectificar o que escrevi anteriormente e assim é que está bem :
- Ford Escort - 21-47-IL
- Toyota GT-L16 - QO-79-19
- Renault Chamade - TX-88-60
- Toyota Hiace - TR-82-74
- Fiat Uno - PF-35-36
- Seat Ibiza - VD-21-06

Todas esta relíquias estão expostas no estacionamento adjacente á Praceta Assis Esperança, era bom que tivessem o mesmo tratamento que este .

Um abraço
J. Seita

9:15 da tarde

Enviar um comentário

<< Home