domingo, julho 16

Feira de Artesanato de Faro

Está a decorrer no jardim junto à doca, mais uma edição da Feira de Artesanato!
Só não percebo uma coisa:- Há artesanato "do Senegal ao Egipto, de Marrocos à Tanzânia, de Burkina Fasso ao Iraque", mas de Portugal, "nada, niente, rien, nothing, nickles batatóides, népia..."!
Gostava de saber a explicação para este facto! Será que a feira só está aberta para expositores estrangeiros? Ou será que os nacionais não querem, ou não podem, estar presentes?
No mínimo o que se podia desejar era uma barraquinha com barros de Estremoz, empreita algarvia, loiças do Redondo, sem qualquer dúvida as loiças das Caldas, etc.. (malandrecos).... Posted by Picasa

5 Comments:

Blogger Ruralidade said...

Pagar,para estar presente, poderá ser a questão...
FV

4:50 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Também não percebo e o ano passado fiz-me a mesma pergunta. Faro é uma cidade diferente! E continua...
um beijo

5:40 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Estive lá há dois dias e achei piada só haver bancas com queijo da serra da estrela e outras iguarias excelentes, mas não haver nada de iguarias tipicamente algarvias. Anda tudo a dormir?

Jinhos***

6:08 da tarde
Blogger Pete said...

Em Loulé também está a decorrer a feira de artesanato, mas nesta tem artigos portugueses.

Um Abraço,

Pedro gonçalves.

6:48 da tarde
Blogger ADF said...

Uma Feira igual a tantas outras por esse Pais fora... Este fim de semana estive com um amigo em Peniche que trabalha na Câmara de Òbidos e que inventou o festival do chocolate, esse sim um evento fora do normal e que alavanca uma Cidade para a "lua". Vamos, Farenses, puxar pelas cabeças e fazer coisas diferentes...

9:52 da tarde

Enviar um comentário

<< Home