quinta-feira, julho 13

Portugueses! Estão em todas...

Em todos os cantos existe um PORTUGUÊS.....


Mundial - Portugueses?


"Os portugueses são violentos, provocadores e simuladores" disse Domenech (também conhecido como a Belle Dominique para quem não saiba) e disseram os jornais ingleses.
É VERDADE! ACABAMOS DE SABER AGORA AS VERDADEIRAS RAÍZES DOS DIRECTAMENTE IMPLICADOS NAS SITUAÇÕES MAIS GRAVES DESTE MUNDIAL:

Zidane é neto de portugês que foi fazer uma comissão à Argélia e lá emprenhou uma Argelina que posteriormente foi para França aonde foi terminar a gravidez, tendo depois casado com um Francês!

Materrazi é filho de Pais Portugueses (de Trás-os-Montes) mas foi adoptado por Materrazi (o treinador) quando esteve em Portugal a treinar o Sporting!

Rooney é filho do Zézé Camarinha! Há 21 anos atrás a Mãe veio passar férias ao Algarve (na zona de Lagos) e apaixonou-se pelo dito (após este ter dito: put a a crime numar faive.) tendo engravidado naquele fim de semana que cá passou.

E, meus amigos, isto é tudo verdade e é para ser dito doa a quem doer !...
Recebi da Ermelinda! Obr.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pedro, a mim a consciência não me doi! Estou muito contente com a nossa participação no mundial digam lá o que disserem de nós! Eu é que não enfio a carapuça! Nunca esperei chegar tão longe e um quarto lugar é de prestígio! Se estão com nervos por isso, que metam os nervos no cu! (desculpa)
Agora que jogamos bem, jogamos e isso ninguém nos tira!
beijos!

7:34 da tarde
Blogger Mikas said...

Hehe as coisas que se descobrem neste blog...

10:34 da tarde
Blogger Pete said...

Deixe-os lá Pedro que tirando a Itália do Materazzi os outros levaram tanto como nós, ou seja nada.

Um Abraço e bom fim-de-semana,

Pedro gonçalves.

5:56 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... http://www.advantages-of-voice-over-ip.info/History-mexican-soccer.html networked security camera systems Slim allure swimsuits Lamborghini car show fifa soccer 06 plesk windows hosting colocation Plotter plans Milf hunter asian Tennis elleboog Socket sdio barcode scanner Senior fitness exercises bristol audi Room+humidifier Cruise lines leaving new york levitra pill

3:28 da manhã

Enviar um comentário

<< Home