terça-feira, agosto 8

256. Não há dúvida que o Estádio Algarve "nasceu torto".... Há dias, um concerto que prometia acabou por ter pouco mais de dois mil espectadores! O saldo final foi "um desastre"!
Agora foi a vez do Circo de Pequim! É inquestionável a qualidade do espectáculo! É mundialmente famoso! Acontece porém que qualquer espectáculo requer uma preperação extremamente cuidada e só assim o espectáculo poderá ser isso mesmo:-Um espectáculo!
Só a título de curiosidade, os Rolling Stones, para o concerto que vão dar no próximo dia 12 cá em Portugal, fazem deslocar, sómente, 42 camiões, carregando em média cada um cerca de 25 toneladas cada um! É só fazer as contas.....

Voltando ao Circo de Pequim, o espectáculo de ontem no Estádio Algarve foi "uma barraca" conforme noticiou o "Observatório do Algarve"!É pena, pois uma vez mais, o Estádio Algarve fica marcado pela negativa!
E se circo, em Portugal é sinónimo de "macacada", com o devido respeito pela arte circense, o Circo de Pequim é um excelente espectáculo que não merece deixar cá a imagem com que ficou.Fícamos a ouvir Fran Reca.... "Circo.mp3"

3 Comments:

Blogger Miguel said...

Não me digas ...!

Mais uma barracada LouleFarense!

Bjks da Matilde

9:56 da manhã
Blogger Sputnik said...

tenho algumas amigas que foram ver e disseram que foi muito bom e que tinham gostado bastante.bjs

5:45 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

3:00 da manhã

Enviar um comentário

<< Home