quinta-feira, agosto 17

263. Lembram-se destas "carinhas larocas"? Davam pelo nome de "Sheiks" e nos "verões quentes dos anos 60" provocaram muitas "taquicardias" nos corações femininos! Não havia bailarico onde o tema MissingYou.mp3 não fosse passado uma "palete" de vezes, ao ponto do disco, em vinil, acabar por ficar empenado! Ah! Já agora, se alguém estiver interessado em encontrar uma destas raridades, discos em vinil, vai decorrer em Faro a Feira do Disco que irá funcionar junto à doca.
Compra, venda e troca....

7 Comments:

Blogger Flor de Tília said...

Gosto do teu blog. E do Algarve.
beijos

11:34 da tarde
Blogger Isabel Filipe said...

Lembro-me bem deles sim....

bom fim de semana
Bjs

11:50 da manhã
Blogger Miguel said...

Eh Pecaaas, esta tiraste lá do fundo da arca de recordações!

Obrigado pela sugestão!

BOM FDS!

Bjks da Matilde

11:53 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Isto é que é musica boa, velhos tempos, é bom recordar .

Um abraço
J. Seita

2:19 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O último espectáculo (baile de finalistas da Escola Industrial de loulé) dos Sheiks ía dando bronca. Eles chegaram perto da 1 H da manhã quando a malta já se encontrava desesperada. Até porque não havia outra banda para actuar. Depois o que me desiludiu apesar de estar ali para ouvi-los com a maior das atenções é que o reportório resumia-se a dez ou onze canções. Tocaram e repetiram muitas e muitas vezes ao longo da noite. Estavam mesmo no fim ! Apesar disso aquela música ao vivo soava bem como tudo .Eram os " Sheiks" e bastava. Um abraço do António da Louletania.

5:06 da tarde
Blogger Carla said...

beijos e bom fim de semana

6:06 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Nem de propósito! No Feriado de 15 de Agosto, na TV Memória (por volta das 04 da manhã),numas Melodias de Sempre,apanhei-os de fato e gravata, lenço a "Arafat" e engraçado,só com um camelo. A mim diz-me algo! Como o tempo passa!.Bjs.

2:22 da manhã

Enviar um comentário

<< Home