terça-feira, agosto 22

267. Confesso que tenho uma "paranóia" que me leva frequentemente a fotografar janelas! Não sei porquê!?
Talvez algum psicólogo um dia me arranje uma explicação!
Acreditem que não fui daqueles que com frequência saltava pela janela porque alguém entrava pela porta...
Vem isto a propósito pelo facto de ter encontrado um muito velhinho tema musical intitulado Aquela_Janela Virada Pro Mar.mid, interpretado por Tristão da Silva! E este tema é, com muito respeito e carinho, dedicado a todos "os jovens da terceira idade"...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Onde é que tu descobres estas músicas?AH!meu,és um dos Maiores!

1:14 da manhã
Blogger Rosmaninho said...

Não sei se já sou da terceira idade se ainda sou da segunda...
sei é que gosto muito de janelas, principalmente desta virada para o mar e da outra virada para o mundo virtual.

~*Um beijo*~

5:05 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Bonito, bonito, continua a dar música, pois parece que sabes o que o povo gosta .

Um abraço
J. Seita

9:44 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Gostei muito Pedrito.Belos tempos, lindas músicas não para a 3ª idade, mas para a idade da inocência que é a minha.
Um abraço

António

1:50 da manhã

Enviar um comentário

<< Home