quarta-feira, agosto 23

268. O Grande Jorge Palma é sem qualquer duvida um dos maiores compositor, autor, intérprete, músico,... da música portuguesa!
Confesso que sou seu admirador mas desisti de o ver e ouvir ao vivo! Como é que este génio consegue estragar os seus espectáculos?! A última vez que estive num espectáculo seu foi em Évora, na tal praça onde os alentejanos se juntam "giralmente", a Praça do Geraldo! Foi uma desgraça!Lembo-me de ter pensado:- " Deixa-me Rir" para não chorar....
Temos que levar a vida a rir sem ter que pedir a ninguém....E eu, estou-me a rir...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Jorge Palma é seis estrelas, ás vezes mal-amado no panorama musical cá do burgo, mas como os seus detractores nunca fizeram uma música, nem um poema e o que debitam é tudo semi pré-fabricado, tiveram de meter a viola no saco...
Mas o Jorge apanhava com cada ganza...e só assim funcionava!

10:20 da tarde
Blogger Carla said...

sorri á vida e ela te retribuirá...
beijos

10:51 da tarde
Anonymous Anónimo said...

o que faz falta hoje em dia é mesmo as pessoas rirem!um abraço

11:25 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Realmente o Jorge tem as suas inconstâncias, mas felizmente vai mantendo um traço de genialidade no que faz.
Toda a sua agenda artística sempre actualizada em http://bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

12:29 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Houve realmente uma altura em que o Mestre esteve muito mal... Lembro-me de há uns anos ter virado as costas a um concerto na Semana Académica, de lágrimas nos olhos.
Mas mais recentemente, os dois concertos dele que pude assistir em Faro, foram muito bons. O ano passado, no Fórum, foi brutal! E este ano, de novo na Semana Académica, foi impagável!
Dá para ver que gosto muito, mas mesmo muito, deste senhor? :-)

1:34 da manhã
Blogger ADF said...

Caros Farenses, visitantes da Ilha de Faro, amigos da Ria e da Ilha e todos aqueles que se quiserem associar a esta iniciativa.



Na sequência daquilo que tenho afirmado e em que acredito, só resolveremos problemas existentes com propostas concretas. Terei todo o prazer que se associem a nós e a todos os que desde logo se solidarizaram com esta iniciativa para solucionar um dos problemas da Ilha de Faro. Esperamos que dêem o vosso contributo para este pedido, que será endereçado às entidades oficiais, para resolver um problema que é de todos.



O acesso pedonal à Ilha de Faro e o excesso de automóveis que a mesma comporta nos meses de Verão tem solução, basta haver vontade política.



Houve quase um acordo, em tempos, para solucionar o problema e até parece que havia consenso entre entidades oficiais, quanto ao local do estacionamento automóvel. Havia que ter o cuidado de nivelar e compactar o solo sem o impermeabilizar com qualquer outro material. Parece que o proprietário do terreno também não demonstrou, à data, total desinteresse no assunto.



No entanto a ideia e a proposta caíram no esquecimento. Talvez uma promessa política, talvez pela sempre falta de verba ou talvez por mudanças de poderes na Câmara Municipal.



Assim, decidimos reatar o assunto e apostar que esta Câmara o resolva.



O texto integral da proposta, bem como o documento para download e posterior assinatura está disponível em http://acessoilhadefaro.no.sapo.pt



O documento deverá ser assinado e endereçado à morada referida no mesmo.



Ajude-nos a ajudá-lo.

Caro Pedro este post foi enviado por um leitor da Defesa,(Arq.Miguel Caetano) a ideia è boa e está bem elaborada quanto ao valor juridico tenha algumas duvidas, se puder divulgar no seu blog, melhor.(Nuno Graça)

11:25 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Jorge Palma com quem já tive o prazer de conversar é um músico com um historial invejável, uma experiência de vida ímpar mas ... tal como a maioria dos génios sofre presisamente da designada "Doença dos Génios". Jorge Palma sofre da doença Bipolar e isso provoca-lhe as tais oscilações de humor e comportamentos são uma característica da doença.
É pena que não faça uma medicação cuidada com estabilizadores do humor. Por outro lado se fizesse a medicação perderia a sua louca criatividade e exuberância que tanto admiro.
Para saber mais sobre a Doença Bipolar consulte:
http://agorafobiadepressao.planetaclix.pt/

9:48 da tarde
Blogger Pedro F. Guerreiro said...

Jorge Palma é genial.
Na Semana Académica de Faro, este ano, esteve bastante bem. Pena ter falhado com algumas músicas históricas. Mas... são tantas...

11:52 da tarde

Enviar um comentário

<< Home