terça-feira, agosto 8

Bronca no Estádio Algarve....

Quem nasce torto...
Bronca no Circo
Cerca de 2500 pessoas ficaram de costas para as acrobacias do Circo Acrobático de Pequim, no Estádio Algarve. Muitas fizeram questão de reclamar por escrito e outras exigiram o dinheiro de volta.
Quem tentou ontem assistir aos números arriscados e espectaculares do Circo Acrobático Nacional de Pequim na bancada Nascente Inferior do recinto algarvio – oposta à bancada principal – apanhou com um verdadeiro ‘balde de água fria’.
“Não se conseguiu ver nada. Os artistas estavam de costas. A boca do palco dava para a outra bancada”, testemunhou ao Observatório do Algarve um dos muitos espectadores que tentaram assistir ao espectáculo naquela zona do estádio.
Ao fim de 20 minutos já havia um coro de assobios e pessoas a reclamar na recepção do recinto. Muitas deixaram o protesto escrito no livro de reclamações, enquanto outras pediram os 7,5 euros do bilhete de volta.
“Foi um alinhamento infeliz e pouco equilibrado. Durante a primeira parte, as pessoas que estavam naquela bancada ficaram efectivamente de costas”, assumiu Tiago Toregão, da administração do Parque das Cidades, entidade que organizou o espectáculo.
O responsável adiantou ainda que, durante as reuniões prévias com a produção do circo, ficou vincada a garantia de que os números seriam visíveis nas duas bancadas centrais.
“Disseram-nos que seria indiferente se as pessoas se sentassem de um lado ou do outro. Fomos apanhados de surpresa”, lamentou.
Na segunda parte o problema foi ligeiramente corrigido, embora muitas pessoas já tivessem abandonado a bancada. Houve mesmo quem tentasse passar para o outro lado pelo meio do relvado.
A administração do Parque das Cidades vai reunir esta tarde com a entidade promotora do Circo Acrobático de Pequim com o objectivo de resolver o problema para o espectáculo desta noite.
“Vamos corrigir tudo o que falhou”, assegurou Tiago Toregão.
Cerca de 7000 pessoas assistiram a esta primeira apresentação do Circo Acrobático Nacional de Pequim. (In Observatório do Algarve) Posted by Picasa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que resolvi não ir, fui com a família comer uma tosta á praia de Faro, porque também não consegui ouvir e ver o Rui Veloso, pois já havia chapada por causa de um lugar sentado, mas é assim no Algarve nesta época do ano, é só «barretes», vamos ver se aprendem de uma vez e fazem as coisas como devem ser .

Um abraço
J. Seita

1:55 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! clomid Pill count ambien Childrens tea time bingo game Imaginative learning workshop scholarship Paare sauna Bitch wife cum Allergic to paper Adept fire and security systems ltd buy tramadol

7:32 da tarde

Enviar um comentário

<< Home