sábado, agosto 19

Do Pontal à Pontinha...

Os "sócios", militantes e simpatizantes do PPD/PSD juntam-se hoje em Quarteira num jantar/comício que pretende ser o relançamento das Festas do Pontal, e posteriormente da Pontinha, que durante vários anos assinaláram a "rentré" política do partido!
Qualquer semelhança entre as festas que se realizaram e a que hoje vai ter lugar, é pura coincidência! Apesar do enorme esforço que Mendes Bota tem feito para conseguir fazer da "sua" festa um acontecimento notável, não o tem conseguido e certamente que iremos presenciar tão sómente um jantar da oposição do PPD/PSD. O presidente do partido não vai estar presente! Está de férias..... Os notáveis estarão ausentes! Não se querem comprometer...Resta então a oposição! Aqueles que querem derrubar Marques Mendes! Serão esses que vão tentar reforçar a oposição à direcção do partido! Mas, é visível, que têm pouca força e não convencem (quase) ninguém! Mendes Bota, depois de ter andado por um partido de esquerda, tendo inclusivé nesse periodo apedrejado m Faro, um comício do PPD, acabou por "aterrar no partido dos apedrejados"! Teve então o seu trajecto político, com alguma notariedade, chegando a deputado, e euro, e Presidente da Câmara de Loulé!
Depois, tentou "fazer frente aos patrões e apagou-se"! Mas, "o saldo foi positivo", ao ponto de ter sido administrador de Vale do Lobo....Reapareceu como Presidente da Distrital do Algarve do partido, mas nada tem feito! Se as bases do PPD/PSD lhe perdoaram o apedrejamento, "os trutas" não lhe perdoam as traições! Portanto, "a festa de hoje não vai ter nem uma Pontinha do impacto que tinha o Pontal"! Cá estaremos para ver!

3 Comments:

Blogger Ruralidade said...

Como presidente da distrital nada faz, mas isso é próprio do PSD.
O presidente nacional do PSD não faz nada.
O presidente da concelhia de Faro está mudo desde que a filhota reentrou na Câmara.
O mal deve ser do partido!

9:59 da tarde
Anonymous Anónimo said...

SERÁ,QUE OS PPD(S)PSD(S),SE AINDA EXISTEM(?)NÃO ESTARÃO HÁ BABUJA(?)!!!VAMOS LÁ!COM TANTA GENTE CAPAZ,(SEI QUE OS HÀ ),AINDA TEREMOS QUE FALAR EM RAMOS,RAMINHAS E RAMOSAS.IRRA!BASTA! COMO È QUE O PRESIDENTE APOLINÁRIO E O PRESIDENTE LUIS COELHO APARAM ESTES "GOLPES"! VAMOS COMER CALDEIRADA,MAS COM ESTE PEIXE,QUASE QUE ENTRAREMOS NO GUINESS,E DESTA VEZ,SEM O CAMANÉ!

3:48 da manhã
Anonymous Anónimo said...

OI! ONDE QUER CHEGAR?O SEU A SEU DONO.

4:21 da manhã

Enviar um comentário

<< Home