quarta-feira, agosto 23

OVNI em Faro.
"Ontem à noite quando fazia o meu "passeio dos pobres" senti-me de repente atraido por uma luz, não muito intensa, de cor clara, que pairava sobre a parte alta da cidade! Incrédulo, dei comigo "vidrado" naquele OVNI onde era até possível ver a porta e as janelas da "nave"! Rápidamente agarrei a máquina fotográfica e "click"! Já está ! Vou ficar famoso com a fotografia dum OVNI em Faro, pensei! Depois disse para mim:- "e agora vão sair os ET's". Esperei e continuei esperando e....nada! "Já sei o que vai acontecer! Agora, a uma velocidade irreal vai desaparecer deixando atrás de si uma luminosidade tipo cauda de cometa!" E continuei esperando!E esperei, esperei...Farto de esperar e nada acontecendo, resolvi ir acabar o meu "passeio dos pobres"!
Hoje vou lá voltar pode ser que ele ainda lá esteja....""

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e é possível que lá esteja se não cair, muita saúde tenha quem andou tipo poço da morte lá dentro quando o «ovni» estava em construção .

Um abraço
J. Seita

9:40 da tarde
Blogger Lilis said...

huuuummm...tenho um palpite q ele vai estar por lá...essa e mtas mais noites...eheheh e dias tb...
Bjus

11:09 da manhã
Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAH aquilo não é o depósito da água nem nada ahahahaha

1:58 da tarde

Enviar um comentário

<< Home