sexta-feira, agosto 25

Problemas da Praia de Faro

Recebi e pela importância do assunto, o minímo que posso fazer é publicar!
Pedro

adf2006 said...
Caros Farenses, visitantes da Ilha de Faro, amigos da Ria e da Ilha e todos aqueles que se quiserem associar a esta iniciativa. Na sequência daquilo que tenho afirmado e em que acredito, só resolveremos problemas existentes com propostas concretas. Terei todo o prazer que se associem a nós e a todos os que desde logo se solidarizaram com esta iniciativa para solucionar um dos problemas da Ilha de Faro. Esperamos que dêem o vosso contributo para este pedido, que será endereçado às entidades oficiais, para resolver um problema que é de todos. O acesso pedonal à Ilha de Faro e o excesso de automóveis que a mesma comporta nos meses de Verão tem solução, basta haver vontade política. Houve quase um acordo, em tempos, para solucionar o problema e até parece que havia consenso entre entidades oficiais, quanto ao local do estacionamento automóvel. Havia que ter o cuidado de nivelar e compactar o solo sem o impermeabilizar com qualquer outro material. Parece que o proprietário do terreno também não demonstrou, à data, total desinteresse no assunto. No entanto a ideia e a proposta caíram no esquecimento. Talvez uma promessa política, talvez pela sempre falta de verba ou talvez por mudanças de poderes na Câmara Municipal. Assim, decidimos reatar o assunto e apostar que esta Câmara o resolva. O texto integral da proposta, bem como o documento para download e posterior assinatura está disponível em http://acessoilhadefaro.no.sapo.pt O documento deverá ser assinado e endereçado à morada referida no mesmo. Ajude-nos a ajudá-lo.

Caro Pedro este post foi enviado por um leitor da Defesa,(Arq.Miguel Caetano) a ideia è boa e está bem elaborada quanto ao valor juridico tenha algumas duvidas, se puder divulgar no seu blog,melhor
Posted by Picasa

5 Comments:

Blogger Isabel Filipe said...

um bom fim de semana para ti

Bjs

11:15 da manhã
Blogger Miguel said...

Podes contar com o meu apoio ...!

Bom FDS!

Bjks da matilde

11:19 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Eu apoio qualquer iniciativa que tenha em vista melhorar os acessos á praia de Faro, assim como o estacionamento fora da ilha, devendo em meu entender, haver por exemplo um comboio electrico para as pessoas se deslocarem para a praia, deixando o carro estacionado num local fora da praia .

Um abraço
J. Seita

3:22 da tarde
Blogger Seamoon said...

mas os barcos para a praia de faro não começaram já?
pelo menos ajuda e muito....


bjs e bom fds

3:40 da tarde
Blogger BlueShell said...

Ainda com dói-dói...
Passsagem breve para deixar beijos azuis
BlueShell

6:44 da tarde

Enviar um comentário

<< Home