segunda-feira, agosto 28

Uma "ilha" dentro de Faro
A nossa cidade, como todas as cidades do mundo, tem os seus problemas, da mais variada índole! Para os resolver elegemos cidadãos, (diga-se políticos), que são pagos, (por nós), para tratar deles!
Vem isto a propósito dum "bairro", provávelmente centenário, que "vive" encaixado entre torres de cimento, paredes-meias com o Estádio de S.Luís, onde foram agora "plantadas umas sacas de cimento e que em breve germinarão e darão mais torres de cimento à cidade", bairro esse chamado "Bairro Centenário"(fiscal?)!São meia dúzia de casas térreas, uma parte delas aparentemente abandonadas, e um fontenário, que não funciona! Será que aquele espaço, no coração da cidade, não poderia ser convertido, realojando quem lá vive(?) ? Deixem o fontenário e à sua volta criem um "espaço verde" pois a nossa cidade é deficitária nesta matéria!
E, brevemente, quando "o cimento atirado para a relva do S.Luís produzir as tais torres" ainda mais se vai fazer sentir a falta, naquela àrea, de uma zona de recereio!
Como certamente esta minha idéia lunática não se realizará nas próximas décadas, a Câmara que pelo menos mande retirar de lá uma viatura abandonada, e com péssimo aspecto, que "jaz" no centro do bairro!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bem visto, mas devem estar á espera do que vai acontecer ao Estádio do Farense, para depois como é óbvio plantarem mais cimento ali .
Era bom que este local fosse para o bem das crianças que nesta cidade não teêm espaço para brincar .

Um abraço
J. Seita

3:29 da tarde
Anonymous Anónimo said...

tenho um amigo meu, o João que nasceu e foi criado ali (no bairro centenário) e que de á muitos anos a esta parte é o motorista dos Srs. Presidentes da Camara, pode ser que faça alguma coisa por este pedaço de terra, que também é dele .

Um abraço e bem hajam
J. Seita

3:34 da tarde

Enviar um comentário

<< Home