domingo, setembro 3

278. Relativamente á tão prometida ponte de Alcoutim, já é tempo de quem manda, cumprir o que promete! O Povo está farto de promessas em tempo eleitoral e que depois ficam na gaveta! A Ponte de Alcoutim é mais uma promessa não cumprida!
E como diz Rui Veloso, "Não_mintas".mid, pois as gentes de Alcoutim estão fartas de mentiras....

2 Comments:

Blogger Ruralidade said...

Pelo menos já está consignado no PROT, agora em análise pública, a construção da dita, com início em 2007 e com um orçamento estimado de 15 milhões de euros.
Fazer com que cumpram a promessa é que é mais difícil.
Do Francisco Amaral, companheiro de infância na Rua Emiliano da Costa, reconhecendo a persistência com que defende os interesses de Alcoutim, levará a que agora seja de vez cumprido o sonho de gerações.
Como filho de alcouteneja, lá estarei.

10:09 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Que venha a ponte e que não seja como na canção " A ponte é uma miragem.....". Há também muita gente a esperar pela ligação ferroviária Algarve -Ayamonte para que possamos também fácilmente visitar a Andaluzia. Em tempos eainda fiz algumas viagens de comboio Ayamonte -Huelva com destino a Sevilha e Granada. Parece-me que a ligação Ayamonte - Huelva está outra vez na calha. Oxalá. A gente espera. ! Um abraço António da Louletania.

11:37 da tarde

Enviar um comentário

<< Home