segunda-feira, setembro 11

"É assim que eu vejo o mundo do meu refúgio serrano"!
Não fora o vício de ter sempre que ir comprar o jornal e sintonizar a TV às horas dos noticiários, quase poderia dizer que era "o sítio ideal para viver em Paz"!
Ali, para quem quiser, "não chegam 11 de Setembro, ou Guerras no Libano, Fechos de Escolas e Maternidades, Pactos de Bloco Central, aumento dos juros para a habitação,...não chega nada"! Há contudo uma coisa que não se encontra em muitos sítios:- "É que até se consegue ouvir o silêncio...."

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tu um sortudo meu amigo, nem todos se podem gabar disso, mas esses vícios também teêm cura, assim como outros .

Agora percebo porque não vi nada aqui no fim de semana .

Bem hajas
um abraço
J. Seita

3:09 da tarde
Blogger Pete said...

É desses sítios assim que eu gosto. Ainda agora foi de férias à minha terra, que também é um paraíso assim.

Um Abraço.

12:39 da tarde

Enviar um comentário

<< Home