quinta-feira, setembro 14

Na "mostra" que decorreu no Jardim junto à doca, estava patente uma exposição de pintura de vários artistas farenses! Aplaude-se a iniciativa e sugere-se que se arranje um espaço, permanente, para que todos os artistas farenses, de todas as artes, possam expor os seus trabalhos! Deixo a sugestão do "Salão Nobre" do Clube Farense! É uma pena aquele espaço "não ter vida..."

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Movimento não falta naquela casa especialmente a determinadas noites...

3:39 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Caro Anónimo!Tem toda a razão,pois no Club Farense,´já houve Grandes Noites e com muito movimento (Bailes de Máscaras,Passagens de Ano,Espectáculos ao vivo e ultimamente apresentações em vídeo das Revistas dos Anos 60).Caso seja sócio, de certeza que recebeu uma carta onde lhe fornecidas as indicações relativas ao funcionamento do referido Club.Se não fôr sócio fica desde já convidado a visitá-lo, onde lhe serão fornecidas TODAS as informações que desejar.Informo,que por lei não poderão entrar pessoas de cara tapada. Cumprimentos.

2:04 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Amigo Pedro! A tua sugestão já é uma realidade.Convém é contactar o Club Farense,para as informações e "passos a dar".Obrigado e se puderes divulga.Abraços.

2:14 da manhã

Enviar um comentário

<< Home