quarta-feira, outubro 11

300. Hoje não vos venho "chatear" com algum um post dos habituais, que a brincar podem dizer coisas sérias! Encontrei a foto ao lado, de Timor, e a beleza da mesma "convidou-me a deixá-la aqui"!
Quem por lá andou conta maravilhas em termos paisagísticos! Pela amostra é de acreditar!
A música, a condizer, chama-se "Timor".wma e é interpretada pelo grupo "Resistência"!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigo Pedro
Tomei conhecimento da sua página, gostei e fiquei seu FÃ. Estou a ouvir a bonita musica de Timor.
Parabens pela iniciativa, meu Amigo.
Forte abraço do Matos Junça
Ps:O meu e-mail é matosjunca57@hotmail.com.

7:39 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Muita coisa mudou desde os tempos de Timor. Para eles nem tanto. Mas para nós, não há comparação possível, o Portugal de hoje e o do desses tempos. Embora haja muito «garoto» por aí a querer enfiar os dedos nos olhos quem viveu sabe bem o que foi. Devemos no entanto contestar quando for preciso. Agora por exemplo em que até o Presidente Cavaco está de acordo com estas duras medidas que estão a ser tomadas, penso que a contestação é só por partidarite. Mas reconheço que todos temos direito à indignação. Mas há momentos em que tem de haver alguma coerência e responsabilidade de todas as partes. Os tempos estão mais dificeis sobretudo desde que o Snr. Busch lançou o Mundo para um problema grave: PETRÓLEO. Os mais pobres mais têm de apertar o cinto.
Enfim positivismo é preciso. Chega de carpideiras. O Mundo nunca avançou com a força das carpideiras. Antes pelo contrário. Uma boa tarde e bom fim de semana.
Zé João

12:12 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Já por aqui tinha passado uma vez sem deixar rasto, mas desta feita vim com mais vagar, para ver com olhos de ver. E o que vi, gostei pela polivalência, pela qualidade do blogue e pelo interesse cativante e até pelo bom gosto. Parabéns.

5:02 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Estive dois anos em Timor, e tenho saudades daqueles recantos e daquelas gentes, infelizmente as coisas não estão a correr bem... e nem as paisagens como essa dão juízo a alguns doidos que por lá andam semeando vendavais.

7:06 da tarde
Blogger Miguel said...

Excelente pic ...!
Nem parece Timor!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde

8:08 da tarde
Anonymous Anónimo said...

É lindo sim senhor, mas tarda em ser lindo para as gentes de lá, o eterno problema do petrólio .

Um abraço

J. Seita

3:51 da tarde

Enviar um comentário

<< Home