sexta-feira, outubro 6

Pedófilia ou Homossexualidade ??

296. Retirei do "Faroeste" o post que tinha o titúlo:- "Pedófilia em Faro ?"
Foi a primeira vez que retirei um post e se o fiz foi porque não é claro que o que circula nos "mentideros" farenses seja um caso de pedófilia! Correm duas versões sendo a versão mais corrente que se trata de um caso de homossexualidade! E na dúvida.....
São situações muito diferentes, até porque uma é crime e outra não!
Se estamos perante uma situação de homossexualidade, é uma opção e só temos que a respeitar, apesar de, no meu caso, ter alguma dificuldade em "lidar" com tudo que é contranatura!
Se o caso é mesmo de pedófilia, o que se pede é que as autoridades investiguem e actuem se for caso disso!
Encerro por aqui este assunto, não podendo esquecer os meninos de todo o mundo que são sujeitos às maiores barbaridades, desde pedófilia a escravatura, se é que a pedófilia não é uma forma de escravatura!
Deixo o Grande Zeca Afonso a interpretar aquilo que os meninos são para todos nós, pois todo o menino é "Menino D' Oiro"
Este e muitos outros temas de Zeca Afonso podem hoje ser ouvidos no CheSsenta, interpretados pelo Zé Maria & Friends.

15 comentários:

Anónimo disse...

Pedro, de ti não se poderia esperar outra atitude senão a que é feita com sensatez.
Abraço

Anónimo disse...

É tão difícil lidares com a homossexualidade que até nem sabes que a palavra se escreve com 2 s!!!!!Lol

Pecaaas disse...

Tem razão!

J. Seita disse...

Eu limito-me a ouvir a música e a cocordar contigo Pedro .

Como é escrito não interessa nada, eu também tenho muita dficuldade em lidar com isso, mas aceito e compreendo, cada um faz o que entende desde que não interfira comigo tudo bem .

Um abraço

Bom fim de semana

J. Seita

Anónimo disse...

Só mais um pequeno detalhe Pedro, pedofilia não leva acento, lol.
Só mostra que também é um tema que te faz alguma confusão.

Pecaaas disse...

Isto quase parece uma escola! Obr. novamente e se me der um endereço eu antes de publicar mando para o prof. corrigir!
Mas não me preocupo muito com isso e não uso corretor de textos e quem aqui vem percebe o que digo!Certamente noutras matérias poderei corrigir o anónimo!
obr.
Pedro

Anónimo disse...

Pedro, eu só te refiro isso porque também gosto quando o fazem comigo, não é por mal. Se quiseres podes apagar as minhas mensagens, não vale a pena estarem publicadas.
Mas já agora, o corrector tem c.
Bom fim de semana.

alfazema disse...

Amigo Pedro!

Cá estou eu a responder-te com todo o gosto. Primeiro: a sensatez com que aqui vens alterar o conteúdo do teu post. Só posso aplaudir1 Depois, quero referir-te que, penso, a homossexualidade ( leva dois ss porque um só teria valor de Z entre vogais) não é contra natura para aqueles que têm essa necessidade. Veio incorporada neles. Creio, dizem, é genético.É da sua natureza. Deixemos isso. Já agora, a palavra corrector, para que o anónimo não te volte a corrigir, leva um c antes do t. Completamente secundário no conteúdo do teu post , bem perceptível. Até demais! Pela tua humildade, pela frontalidade, pela pertinência de tudo quanto aqui postas e pelo bom gosto musical, exactamente o meu, aqui te deixo um abraço com muita amizade.
Um beijo de uma bloguista farense que já vai sendo tua amiga.
Beijos

P.S. Quanto aos erros ortográficos não te preocupes muito. Preocupa-te , isso sim, em levantar a voz por aqueles que a não têm.Como sabes fazer tão bem.ForçaAmigo!

alfazema disse...

Peço desculpa mas não tinha visto que já te tinha sido feita a correcção da palavra "corrector".
Deixa lá , isto hoje, mais parece uma aula do Tonecas, mas às vezes também acontece na vida real.
De Faro Este para Faro Oeste.
Beijo

Velutha disse...

Olá Pedro!
Passei, li e apeteceu-me vir à escola. Sentei-me a ler e tirei conclusões. O erro não me impediu de as tirar. Podes continuar a escrever que eu continuarei a passar por cá.
Beijos

Pecaaas disse...

Não venho aqui justificar os meus erros gramaticáis, até porque sei que os dou e sempre dei!Venho só dizer que não me preocupo muito com isso e não sujeito os posts a um corrector de textos!Era fácil ultrapassar esta questão!Mais importate é que me entendam, mesmo com alguns erros! E não me preocupo com os posts a corrigir! Eu não o faço noutros blogs porque para mim o importante é a essência...De uqalquer maneira podem sempre corrigir pois irei aprendendo.
Abr
Pedro

Luh disse...

Com tanta correcção afastaram-se do tema que para mim é muito pertinente.
Se os erros fossem só na ortigrafia o mundo ia melhor....

Anónimo disse...

os erros foram truque para afastar o tema!tipico do p.s.

cristina disse...

Pois é, acho muito bem que corrijam os erros gramaticais, mas acho igualmente bem que, quem de direito, averigue se há pedófilia, ou não...
Cristina

berbiganito disse...

Mas que grande salssichada!!!
Pedófilos e homossexuais (vulgo paneleiros) é tudo farinha do mesmo saco.
Mas, para alguns, é "chic" diferenciar, convencidos que um pouco de cultura nos comportamentos altera alguma coisa da essência.