domingo, novembro 12

Em contagem decrescente(1)

316. Depois de mais um fim-de-semana "serrenho" é altura de preparar a viagem a Moçambique! Irei aqui deixar uma antevisão do programa! No próximo sábado aterrarei em Maputo pelas 11 da manhã! Caso o meu "guia", o meu sobrinho Nuno, não tenha nada programado, irei propôr um almoço no "Piripiri"! É um restaurante que tem resisitido a todas as mudanças do país e que continua a ser uma referência! Tenho a noção que estou a ser "mauzinho" para todos aqueles que conheceram esta "tasca", pois já me estão a ver com um prato de camarão tigre acompanhado de "Laurentina"!
Prometo um "brinde dedicado a todos estes moçambicanos"! Depois uma volta "ligeira" pela cidade, pois no dia seguinte o destino é Namaacha!
Porque nessa altura ainda "não terei deligado por completo a ficha de Portugal", o tema para hoje é mais europeu que africano! Chama-se "Aires de mozambique" e é interpretado por um excelente guitarrista que dá pelo nome de Jason McGuire! Posted by Picasa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desejo-te um boa viagem e uma excelente férias, que bem mereces, vai dando notícias se poderes ou então conta tudo quando chegares ok ?

De qualquer das forma irei passando por aqui todos os dias .

Um abraço

J. Seita

1:05 da tarde
Blogger Patricia said...

uma pessoa fica "perdida" com tanta maravilha por este mundo fora. Já agora a viagem para Moçambique e a estadia são caras?

6:35 da tarde

Enviar um comentário

<< Home