quarta-feira, novembro 15

"Faro dá-lhe os Parabéns"

O "jovem"da foto, Aníbal de Sousa Guerreiro, faz hoje 75 anos!
Se é verdade que eu sou suspeito para fazer o elogio da pessoa, também não é menos verdade que a cidade o conhece bem e tudo o que tem feito por ela!
Dando continuidade à "obra" de seu Pai, Aníbal da Cruz Guerreiro, este empresário de sucesso tem sido um dos grandes suportes do S.C.Farense! É do conhecimento público que o nosso clube muito lhe deve!
Por outro lado, em termos empresariais, "contínua ao leme" de uma das maiores empresas do Algarve!
Na àrea social, várias instituições têm recebido o seu apoio, com destaque para a "Casa dos Rapazes"!
A Columbófilia tem tido neste farense um grande dinamizador, e o desporto automóvel algarvio fica a dever-lhe muitos dos sucessos que alcançou!
Muito mais há para dizer deste Grande Farense!
Por tudo o que disse, e pelo que fica por dizer, acho poder afirmar que Faro lhe dá os Parabéns!

3 comentários:

Miguel disse...

Então muitos Parabéns ...!

Se não fosse homens como este senhor, o que seria dos clubes e associações do Algarve!?

Está quase o checking!?

Um grande abraço da Matilde e Cª!

jorge cachaço disse...

Parabéns ao "NIBINHO" (merecidíssimos)e parabéns ao Pedro pela oportunidade do "post".

Gotad'Agua disse...

Antes de mais parabens ao aniversariante pelas 75 primaveras.
Para além do mérito inegável que tem também tem a humildade e a generosidade suficiente para começar de novo e no degrau mais baixo. Estou a referir-me claro ao nosso Farense, ao qual continua a dar todo o apoio e incentivo.
Aqui fica a minha admiração e o meu obrigado. Parabéns. JR