quarta-feira, novembro 15

"Faro dá-lhe os Parabéns"

O "jovem"da foto, Aníbal de Sousa Guerreiro, faz hoje 75 anos!
Se é verdade que eu sou suspeito para fazer o elogio da pessoa, também não é menos verdade que a cidade o conhece bem e tudo o que tem feito por ela!
Dando continuidade à "obra" de seu Pai, Aníbal da Cruz Guerreiro, este empresário de sucesso tem sido um dos grandes suportes do S.C.Farense! É do conhecimento público que o nosso clube muito lhe deve!
Por outro lado, em termos empresariais, "contínua ao leme" de uma das maiores empresas do Algarve!
Na àrea social, várias instituições têm recebido o seu apoio, com destaque para a "Casa dos Rapazes"!
A Columbófilia tem tido neste farense um grande dinamizador, e o desporto automóvel algarvio fica a dever-lhe muitos dos sucessos que alcançou!
Muito mais há para dizer deste Grande Farense!
Por tudo o que disse, e pelo que fica por dizer, acho poder afirmar que Faro lhe dá os Parabéns!

3 Comments:

Blogger Miguel said...

Então muitos Parabéns ...!

Se não fosse homens como este senhor, o que seria dos clubes e associações do Algarve!?

Está quase o checking!?

Um grande abraço da Matilde e Cª!

2:27 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao "NIBINHO" (merecidíssimos)e parabéns ao Pedro pela oportunidade do "post".

3:24 da tarde
Blogger JOSE JOAQUIM RODRIGUES said...

Antes de mais parabens ao aniversariante pelas 75 primaveras.
Para além do mérito inegável que tem também tem a humildade e a generosidade suficiente para começar de novo e no degrau mais baixo. Estou a referir-me claro ao nosso Farense, ao qual continua a dar todo o apoio e incentivo.
Aqui fica a minha admiração e o meu obrigado. Parabéns. JR

9:58 da tarde

Enviar um comentário

<< Home