domingo, dezembro 10

324. Mais um "boneco" feito em terras de Moçambique! Uma manada de elefantes seguindo o seu "lider"!
Também o "bicho homem" segue, quantas vezes cegamente, "o seu lider"!
Vem isto a propósito de, "aqui na nossa santa terrinha", MB ter sucedido a MB na distrital daquilo que é o maior partido da oposição!
Pois é, Mendes Bota sucede a si mesmo como presidente da Distrital de Faro do PSD. Uma lista única, um único "lider", e o "Zé" a seguir, cegamente, digo eu, esse líder!
E "assim, os dias passam iguais aos dias que vão distantes...."
Continuam "os mesmos dinossáuros a liderar a manada"e nada de novo acontece!
Diz um ditado popular que "cada povo tem os dirigentes que merece"!
Mas," será que o povo português é assim tão mauzinho que não mereça uma coisinha melhor"?
Ou, será que o povo português, de tão desiludido que está com a política e os políticos, baixou os braços e se está "sonhando" (para não dizer outra coisa) para estes assuntos?!
Eu, infelizmente, incluo-me neste grupo! "Tento liderar-me a mim próprio no sentido de seguir o meu melhor caminho!" Uma boa semana para todos!
Encontrei o tema musical "Seguindo_em_frente" de que desconheço os autores/intérpretes. Posted by Picasa

1 Comments:

Blogger * said...

será q do MB tb se aproveita o marfim ou o pêlo???

12:00 da tarde

Enviar um comentário

<< Home