quinta-feira, dezembro 14

325. A grande maioria das cidades tem sempre algo arquitectónico que "são imagem de marca"! Lisboa-Torre de Belém, Porto-Clérigos, Évora-Templo de Diana, Silves-Castelo, Maputo-Catedral (na imagem),....e Faro-"Rotunda da Vagina"..... É realmente "uma obra admirável que orgulha todos os farenses...."!
Não será altura da Câmara fazer qualquer coisa e acabar com aquele péssimo cartão de visita da nossa terra? Já sei quel é a resposta:- Não há dinheiro!
É a eterna desculpa para não se fazer nada!
Eu discordo! Porquê?
Porque com o dinheiro que se está a gastar com a neve artificial na R. de Stº. António, certamente que se poderia "dar um jeito à vagina", digo eu!
A não ser que "aquele tão digno espaço venha a ser o eleito para se fazerem as sessões de esclarecimento sobre o referendo sobre o aborto!"
Então, aquele é o sítio certo! Com um pequeno arranjo ornamental, que passará por colocar lá um "Gigante das Caldas, e uns balões Durex", é o cenário perfeito!
Então vamos aguardar pelo referendo e esperar que, "sem referendo", a Câmara acabe com aquele "aborto"!
Aptece-me dizer o que diz Rita Pavone - "Datemi_un_martelo", (dá-me um martelo) para desfazer aquilo...Esta música "tirei-a bem do fundo da caixa das ferramentes"!Lembram-se dela?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... não fazia ideia ... que assim era chamada ( a tal de rotunda ...) :))))) tem lógica ... claro!!

... sendo assim, tens razão ... com um das Caldas fica o presépio completo ... o menino Jesus ( com todo o respeito) fica-se plo aborto ou um tal de preservativo ...

um abraço

Lila

8:21 da tarde
Anonymous Anónimo said...

já que não devem ter dinheiro, ao menos sejam competentes e tenham um minimo de gosto pela cidade(Já sei que não são de Faro!)mas façam um pequeno esforço e ponham os repuxos da dita a funcionar, ao menos durante as festas.

8:34 da tarde
Blogger Ana e Simão said...

rotunda da vagina???? lolnão havia nexexidade!!! confesso que não sabia que era apelidada por esse nome. hehe

9:17 da tarde
Anonymous Anónimo said...

A maior de Portugal...

1:49 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Deixem de alterar o nome das coisas.....Desde a inauguração que se chama Rotunda da Xaroca ! Só lamentei o facto de ter permanecido seca durante tanto tempo. Depois de um tratamento hormoanl adequado, enfim, jorra água em dias de festa ! .-)

8:21 da tarde
Blogger WatchMan said...

xaroca, pachacha, vagina,o nome é indiferente, o tamanho, esse é que não deixa ninguém indiferente...

11:08 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Por favor não chamem vagina áquilo.
Sabem porqê?
Porque uma vagina é mais bonita.

6:00 da tarde

Enviar um comentário

<< Home