sexta-feira, dezembro 1

Desde Maputo(11) - Banco de Moçambique

 Posted by Picasa

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Pedro:
Obrigada por teres fotografado o Banco de Moçambique, ex-Banco Nacional Ultramarino, onde trabalhei alguns anos e cujas saudades são imensas!
Espero ver mais fotos quando regressares.
Aproveita ao máximo as horas que restam, dessa tua viagem que certamente te agradou bastante...
Desejos sinceros de óptima viagem de regresso. Agora vens do calorzinho para o frio o que irás sentir na pele...e também as chuvas intensas que por cá têm caído ultimamente.
Até breve.
Bjs.
Ermelinda.

7:50 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Ola,

Ermelinda , então deve ter trabalhado com a minha tia: Maria Fátima Malgueiro Gonçalves Dias.

Muitas vezes fui ao Banco ....

Maria DaCosta

12:12 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Olá Maria da Costa.
Primeiro que tudo, peço desculpa ao nosso amigo Pedro, por estar a autilizar este espaço privado, a fim de lhe poder responder.
Sinceramente de momento, não me lembro da sua tia Maria de Fátima, embora o nome não me seja estranho. Nós eramos muitos empregados do B.N.U. Se eu vir uma foto dela, devo conhecer de certeza, pois trabalhei lá 10 anos. Também sou natural daquela linda terra. Em consequência do 25 de Abril, fui transferida em 1978 para Portugal, para o mesmo Banco, e certamente que a sua tia Maria de Fátima também. Todos os anos fazemos, dois convívios, onde se reunem muitos empregados do ex-B.N.U., e talvez até a sua tia também esteja presente, nesses mesmos convívios.
Se estiver interessada, em falarmos melhor, peça por favor, ao nosso amigo Pedro, o meu endereço electrónico, pois não quero abusar deste espaço, que é só dele.
Beijinhos,
Ermelinda.

6:31 da tarde

Enviar um comentário

<< Home