domingo, janeiro 7

Lisboa - Dakar

Este fim-de-semana não se falou de outra coisa! O Lisboa - Dakar dominou tudo e todos, e só quem se deslocou ao cenário da prova pode relatar o que foi o espectáculo! Não só o espectáculo da prova em si, mas das centenas de milhares de pessoas que de todo o país, e da vizinha Espanha, se deslocaram para presenciar o mais longo rali do mundo e a prova automobílistica mais mediática!
E esta é uma prova com cariz muito especial! Há concorrentes que "sacrificam" anos de vida para poderem participar! O jovem da foto, e já tinha pouco de jovem, um norueguês, parou numa das àreas de serviço da auto estrada para comer qualquer coisa! Estava a realizar o seu sonho! Participar num Dakar! E, com a sua mota, e só com os seus próprios meios, aí estava na aventura! E agora só queria uma coisa! Chegar a Dakar! A classificação não interessa! Boa sorte aventureiro...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É deve ter sido um espectáculo, como me contou um amigo meu, que abalou daqui ás 4 da matina fez 800 km ir e vir e andou 15 a pé, é gostar muito disto sim senhor, fui convidado por ele para também ir mas não tive coragem, fica para a próxima, já lá vão os tempos em que percorria alguns km de mota e ou a pé para ver o raly do algarve onde participava o meu amigo Pedro Cabeçadas e o seu famoso Fiat 127, o Inverno amaral e o Carlos Fontainhas entre outros .

Um abraço

J. Seita

9:13 da tarde

Enviar um comentário

<< Home