terça-feira, maio 1

Brincamos, não ?

Há dias a notícia era que José Vitorino iria brevemente decidir se seria candidato à Cãmara de Faro ou não!?
Agora aparece Santana Lopes a ser "badalado" como possível candidato!
O que é que vem a seguir?
O "Gaiana e o Toquim" já cá não estão....mas, julgo que "O Gravatinha" ainda é vivo...
Certamente que são só brincadeiras, na minha opinião de mau gosto, pois os farenses merecem melhor!
E devem lutar por isso!
Vamos continuar a permitir que nos imponham um qualquer candidato? Como aquele que é Deputado pelo Algarve, sendo de Aveiro, e que só conhece Vale do Lobo e a Quinta do Lago?
Será que os militantes dos partidos políticos não têm direito a manifestar-se quanto ao candidato que lhes querem impingir? Eu, como não sou "sócio" de nenhum partido, não sei como na prática as coisas funcionam! Mas posso garantir-vos que se o fôsse teriam que me ouvir! Podem dizer, ouviam-te e faziam o que queriam! Talvez! Por isso mesmo "nunca me fiz sócio" para não ter que de seguida rasgar o "cartão"!
Ainda vem longe o tempo das autárquicas, mas já começam as "manobras"! "E os farenses têm que lutar para deixarem de ser peões num xadrez jogado por gente com interesses muito diferentes dos verdadeiros farenses"!
Os candidatos à Câmara de Faro devem ter o aval dos farenses! Como todos os candidatos são apoiados por partidos políticos, os militantes desses partidos devem, em sede própria, lutar por um candidato digno!
Cada um de nós tem uma palavra a dizer! Não vamos ficar calados! Queremos para Faro, o melhor!
A música, a condizer, é "Pode alguem ser quem não é?!".

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta do Santana Lopes está boa! Já ouvi dizer que era o Carmona Rodrigues, o Major Valentim Loureiro ou o Isaltino Morais os candidatos do Psd a Faro. O sorteio vai ser efectuado pelo grau de corrupção que têm no Curriculum Vitae. Quanto ao actual executivo tem duas hipóteses:
A 1ª - Ou colocam alguns chefes de divisão da autarquia a correr e tentam ainda compor o ramalhete e aí talvez sejam capazes de se aguentar;
A 2ª – Ou então daqui a dois anos são corridos, pois a maquina que o Vitorino deixou montada acaba por os vencer e consequentemente os derrotar;
Nota-se muita boa vontade,(mas de boa vontade está o inferno cheio) simpatia por parte deste executivo e colaboradores mais directos, mas os serviços da autarquia de Faro continuam na mesma, uma autêntica porcaria! Obras e Fiscalização nem quero ouvir falar, pois foram os serviços que necessitei de me dirigir para resolver um problema, que ainda não está resolvido, desde 2003! Já por várias vezes falei para mostrar a minha insatisfação, revolta, enfim, o que quiserem chamar, mas as coisas não melhoram. Acabei por falar para o boneco! Que palhaçada! E já lá estão quase à 2 anos. Pudera… É o que soa cá fora e parece ser uma realidade… Eles falam, falam, mas ninguém lhes passa cartão.

12:25 da manhã
Anonymous Anónimo said...

a nossa câmara é uma vergonha!!!!!

A culpa é dos políticos que querem manipular os técnicos mas também dos técnicos que se deixam manipular para tirar benefícios disso.... ( há poucas mas honrosas excepções)

Quem é promovido é quem está comprado pelos políticos; não se premeia o trabalho e a competência e a seriedade e honestidade dos técnicos.

5:25 da tarde
Blogger Sonhador said...

Afinal o Pedro escreveu Bricamos…ou queria dizer Brincamos? É que um n a mais ou um n a menos faz a diferença.
Por isso não creio que tenha sido de propósito, talvez uma gralha, como muitas que também costumo dar.
Cumprimentos

7:30 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Não acredito nessa imagem,porque todos os que entraram por escolha do Sr.Presidente são os melhores do Algarve.O adjunto do adjunto,do adjunto do adjunto são muito atentos.
Ana C.

7:33 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Pedro e todos os farenses.
O Santana Lopes ganha e faz de Faro uma cidade moderna, onde dá gosto viver.
Estão de parabéns todos os farenses.
VIVA!!!

9:39 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Pedro e todos os farenses??????

... Santana Lopes faz ... faz ... faz ... e desfaz ... chiça!

Já nos basta o produto que por cá opera ...

Pla parte que me toca, dispenso esses parabéns.

Liliana

8:43 da manhã
Blogger antonio gonçalo said...

Tanto faz que venha o Santana Lopes como o Valentim Loureiro ou qualquer outro político sde carreira.
Seja ele qual fôr, a Câmara de Faro não passará da gigantesca casa de alterne em que se transformou, apenas mais uma vez com «Nova Gerência »...

9:25 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Força Pedro, já tens o meu voto

1:31 da tarde
Anonymous Anónimo said...

de vígaros e incompetentes já temos que chegue aqui na cidade......

2:00 da tarde

Enviar um comentário

<< Home