domingo, julho 15

Para os Farenses pensarem....

Decorreram hoje as eleições para a presidência da Câmara de Lisboa!
Não me interessa quem ganhou, quem não perdeu, os "arranjinhos" que vão acontecer, nem o que se vai passar! Para mim, "mudaram as moscas"....
Mas, há um facto que eu registo!
È que duas candidaturas independentes e não sustentadas por partidos políticos, conseguiram melhores resultados, do que alguns partidos políticos já "implantados"!
Espero, e desejo, que quando chegarem as autárquicas, aqui em Faro, na nossa terra, de que tanto gostamos e que vamos continuando a ver descaracterizada, dizia eu, que espero e desejo que apareçam candidaturas autónomas e independentes, de Farenses honestos, com credibilidade, que não procuram o "tacho" mas que tão sómente só queiram servir a sua terra!
Eu estarei junto desses Farenses!
Espero que o exemplo de hoje possa servir para nos fazer pensar se uma candidatura independente, sem estar debaixo da "pata" de um qualquer partido, não poderá ser a solução para Faro!
Pensem nisto.... "Ó_gente_da_minha_terra"

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda me lembro das ultimas eleiçoes em que houve muita gente empenhada em eleger o actual.
O outro que lá estava tinha mau feitio...
Aqui as panelinhas estão feitas entre "notáveis dos dois grandes" e a partir dai surge o apoio ao que mais hipoteses tiver de assegurar...

1:30 da manhã
Anonymous Anónimo said...

o vitorino como independente....eheheheh

10:02 da manhã
Blogger Português desiludido said...

...quando chegarem as autárquicas, aqui em Faro, na nossa terra, de que tanto gostamos e que vamos continuando a ver descaracterizada, dizia eu, que espero e desejo que apareçam candidaturas autónomas e independentes, de Farenses honestos, com credibilidade, que não procuram o "tacho" mas que tão sómente só queiram servir a sua terra!

10:57 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Lisboa ficou cansada da s guerras entre o PSD e o CDS nestes seis anos.
COntribuíram para o desprestígio da política. Daí a abstenção. Quanto a independentes ou partidários é igual para mim. A gente capaz de um lado e noutro. É preciso pensar que o que se deseja é uma coisa e o que se consegue é outra. Depois todos somos
imperfeitos. E milagres só em Fátima e pelo jeito são já raros. Boa semana. António

1:38 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Cada vez mais as listas apresentaas a eleições passam por movimentos de cidadãos que desejam fazer algo pelas suas localidades, demarcando-se de princípios de grupos políticos. É um repto à democracia, mas acima de tudo à independência partidária. Talvez venha a ser a tábua de salvação para a política nacional, num momento em que poucos já acreditam na importância das eleições e dos que nelas concorrem.

Parabéns Pedro por mais um bom tema a colocar em discussão no teu blog.

A política, assim como a religião e o futebol, traz sempre discussão à mesa.

12:39 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Quando mais nada há a esperar de bom desta classe política que se vai perfilando no nosso horizonte, só mesmo escolhendo gente isenta e com provas dadas para cargos desta responsabilidade!

Branquinho

5:35 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Pedro em tempos passados tiveste a mesma ideia mas chegaste à triste conclusão como dificil é atingir esse objectivo.
Melhor que muitos,és a pessoa que os conheçe, muitas vezes dá-me vontade de rir as tuas possições e será de imaginar o teu gozo sobre os grandes homens da cidade que frequentam os locais intelectos da nosso burgo.Tenho a certeza que qundo falas nestes assuntos a resposta é sempre a mesma:"È pá na te metas nisso, a malta vai-se safando o vereador é amigo, amigo do meu filho,a malta quando fala tá tudo bem,queres um conselho deixa-te disso.Pedro isto é a pura da realidade não desmintas!Já agora vem tomar um copo ao C.Farense.

9:08 da tarde
Anonymous Anónimo said...

E tanta gente nova que também quer entrar na câmara e está às portas da lista do Apolinário!

11:54 da tarde

Enviar um comentário

<< Home