domingo, setembro 30

Mudou alguma coisa?

M sucede a M !
Terá mudado alguma coisa com as eleições no PSD ?
Ou só mudaram as "moscas"?
"Moscas, Mendes, Menezes, M....."
Cá para mim, deviam ter "empatado"!
Para o Algarve, que votou maioritáriamente em Menezes, e estou a falar de dirigentes do partido, só Macário Correia ficou na "lista negra" do novo presidente!
Mendes Bota vê agora "a porta aberta para voltar à ribalta"! Quem diria que este "dinóssauro", depois de se ter afastado, ou ter sido afastado, voltava a aparecer?! Boa estratégia até porque não tinha nada a perder....
O meu Amigo Justino Ramos, que no dia das eleições levou horas agarrado ao telemóvel para que tudo corresse de feição, é capaz de passar a ser ouvido quando se fizerem listas para as autárquicas!
Agora por autárquicas, contou-me o Ramos que Vitorino tinha organizado um jantar, antes das eleições, onde terá afirmado que se M Mendes ganhasse ele seria o candidato do PSD! E agora? Será que o movimento de Vitorino, "Autarcas com Faro no Coração" tem pernas para andar? O tempo o dirá!!!
Portugal, Portugal é o tema musical de Jorge Palma

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom isto ja parece a horadiscovery a mostrar os camaleõs que mudam de cor e se adaptam ao meio ambiente!! mas o animal continua a ser o mesmo! parece um pouco isso que se passa. um pouco a realidade de hoje em dia... será candidato o vitorino ?? acho que isso seria demais, mais um que acredita veamente na ignorancia do povo!
bom teremos o poder de evitar e se possivel mudar alguma coisa!!

7:45 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Na contra informação o importante é criar confusão, sempre Vitorino,Vitorino,Vitorino.O Sr. Justino de certeza que não vai para a Câmara porque lhe falta capacidade, mas cá dentro já tem representante.Lá fora estão outros da bicha, que tambem por cá passaram e deixaram bons exemplos. Tirem o cavalinho da chuva.
A MOSCA

10:48 da tarde
Blogger Português desiludido said...

É bom saber que um anónimo da Câmara de Faro também vem aqui!
pedro

1:53 da tarde
Blogger poca said...

olha eu não percebo nada de política, mas isso das moscas fazia parte dos cartazes da candidatura do BE aqui há uns bons 10 anos, ou não?

4:00 da tarde

Enviar um comentário

<< Home